X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 15:02 | Atualizada em 23/11/2018 às 14:55

Kim Kardashian posta foto antiga com as irmãs e brinca: Grata pela evolução

Empresária também fez agradecimento sério

Da Redação

Divulgação

No Dia de Ação de Graças, que aconteceu na última quinta-feira, dia 22, Kim Kardashian teve um agradecimento específico para fazer! A empresária postou uma foto antiga ao lado das irmãs, Kourtney e Khloé, e agradeceu ao tempo pela mudança:

Sou grata pela evolução.

Brincadeiras à parte, Kim não deixou de fazer agradecimentos sérios. Logo após publicar a foto com as irmãs, a Kardashian compartilhou uma lembrança ao lado de Alice Marie Johnson, a senhora, de 63 anos de idade, que foi condenada à prisão perpétua por tráfico de drogas em 1996, sem direito à condicional. Em junho, Kim se engajou pela libertação de Alice, após assistir um vídeo sobre ela, e pagou a defesa jurídica de Johnson. Além disso, a empresária foi pessoalmente conversar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para conversar sobre a reforma do sistema prisional.

Kim escreveu:

Eu sou grata pela Sra. Alice Johnson possa aproveitar o Dia de Ação de Graças deste ano com a família dela. Deus é tão bom.

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja outros famosos que comemoraram o Dia de Ação de Graças:


Kevin Hart juntou a família para fazer o bem! O humorista compareceu a um evento em Los Angeles com a esposa e os três filhos, para servir moradores de rua, tradição que uma ONG local tem durante o Dia de Ação de Graças. Em seu Instagram, Kevin postou várias fotos com a família e escreveu: Sou tão sortudo por ter todos vocês ao meu lado. O cantor Pharell Williams também compareceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.