X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 15:02 | Atualizada em 23/11/2018 às 14:55

Kim Kardashian posta foto antiga com as irmãs e brinca: Grata pela evolução

Empresária também fez agradecimento sério

Da Redação

Divulgação

No Dia de Ação de Graças, que aconteceu na última quinta-feira, dia 22, Kim Kardashian teve um agradecimento específico para fazer! A empresária postou uma foto antiga ao lado das irmãs, Kourtney e Khloé, e agradeceu ao tempo pela mudança:

Sou grata pela evolução.

Brincadeiras à parte, Kim não deixou de fazer agradecimentos sérios. Logo após publicar a foto com as irmãs, a Kardashian compartilhou uma lembrança ao lado de Alice Marie Johnson, a senhora, de 63 anos de idade, que foi condenada à prisão perpétua por tráfico de drogas em 1996, sem direito à condicional. Em junho, Kim se engajou pela libertação de Alice, após assistir um vídeo sobre ela, e pagou a defesa jurídica de Johnson. Além disso, a empresária foi pessoalmente conversar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para conversar sobre a reforma do sistema prisional.

Kim escreveu:

Eu sou grata pela Sra. Alice Johnson possa aproveitar o Dia de Ação de Graças deste ano com a família dela. Deus é tão bom.

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja outros famosos que comemoraram o Dia de Ação de Graças:


Kevin Hart juntou a família para fazer o bem! O humorista compareceu a um evento em Los Angeles com a esposa e os três filhos, para servir moradores de rua, tradição que uma ONG local tem durante o Dia de Ação de Graças. Em seu Instagram, Kevin postou várias fotos com a família e escreveu: Sou tão sortudo por ter todos vocês ao meu lado. O cantor Pharell Williams também compareceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.