X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 10:21 | Atualizada em 24/11/2018 às 09:58

Sabrina Sato mostra primeira foto do quartinho da filha, Zoe

A apresentadora ainda apelou para a superstição para tentar acertar o nascimento da bebê

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato exibiu em seu Instagram a primeira foto do quartinho da filha, Zoe! Como você pode ver acima, a decoração do quarto é bem neutra, com alguns detalhes que chamam bastante a atenção. Logo de cara, a gente já nota as nuvenzinhas penduradas no teto e aquele papel de parede lindo, que foi explicado por Sabrina na legenda do clique:

Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido. A @luraunaimer da @ameisedesign entendeu o que a gente sonhou e executou um projeto especial para o quarto da bebê. O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores. Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho. #VemBebezuda #VemZoe, escreveu a apresentadora.

Sabrina já está com 40 semanas de gestação, o que é perfeitamente normal. Entretanto, a ansiedade para a chegada de Zoe só aumenta com o passar do tempo, já que a pequena pode nascer a qualquer momento! Por isso, a artista apelou para a superstição, comentando o seguinte na última quinta-feira, dia 22, em seu Stories:

- Amanhã a lua muda, gente. Uma esperança aqui. Amanhã vai estar lua cheia total.

E você, acredita que a mudança da lua pode influenciar na chegada de Zoe


Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.