X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 12:51 | Atualizada em 23/11/2018 às 22:29

Solteiro, Neymar passa a seguir ex-affair de Leonardo DiCaprio, saiba mais

O jogador de futebol também teve vício revelado pela irmã, Rafaella Santos

Da Redação

Montagem - Divulgação

Agora que está solteiro, Neymar está livre, leve e solto para acompanhar outras beldades nas redes sociais. Desde que terminou com Bruna Marquezine, o craque passou a seguir diversas modelos no Instagram, e a mais recente delas é Elizabeth Turner, que ganhou as manchetes dos jornais internacionais após ser apontada como affair de Leonardo DiCaprio em 2017.

Liz, como se identifica nas rede sociais, divulga seu trabalho como modelo na internet, publicando inúmeros cliques sensuais e de biquíni. Em 2017, ela foi vista com o ator de Hollywood logo após ele ter terminado a relação com Nina Adgal. Eles foram flagrados em uma praia de Malibu, nos Estados Unidos, e também em St. Tropez, na França. Na época, ela era 17 anos mais nova que DiCaprio.

Por enquanto, Neymar e Elizabeth não deram pinta de que estão interagindo e se conhecendo melhor. A loira, aliás, ainda não retribuiu o follow do jogador de futebol, indicando que Neymar apenas está mudando seus hábitos desde que ficou solteiro e apenas passou a admirar mais uma beldade através da internet.

O jogador de futebol também apareceu nas redes sociais da irmã, Rafaella Santos, que mostrou ter ficado irritada com o irmão, que não largou do videogame para assistir filme com ela. No Instagram Stories, a morena publicou um vídeo em que Neymar aparece jogando no computador e falando sobre o vício dele:

Gente, sério. Não chamo mais meu irmão para assistir filme. Ele fala que daqui uma hora ele sai do jogo, aí vou lá e ele fala: 'Mais uma hora'. Vou lá de novo, 'mais 15 minutos'. Nesses 15 minutos eu já dormi, acabou, esquece, explicou.

Rafaella ainda ameaçou tirar Neymar do videogame à força. Mas a declaração, claro, não passou de uma brincadeira:

Na próxima vez, vou pegar um taco de baseball e vou arregaçar o computador. Agora vamos ver filme! Ele me mata!.....Brincadeira gente, ele me mata antes!

A seguir, veja as mulheres que já foram apontadas como affair de Neymar! 



Os boatos em torno de um romance entre Giovanna Lancellotti e Neymar ganhavam força a cada dia que se passava. Tudo começou quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, curtiu o seguinte comentário nas redes sociais: Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão. Rapidamente, Giovanna saiu em defesa da irmã, dizendo: Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história. Acontece que a imprensa continuou divulgando rumores de que os dois estariam dando flertando - e os likes que Neymar distribuía à atriz no Instagram deixaram a história ainda mais suspeita. Mas Giovanna não deixou que os burburinhos continuassem por muito tempo e, em entrevista à Folha de S. Paulo, negou todo o romance: - A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Estou solteira e feliz. Entretanto, a ida da artista à Paris, na França, onde Neymar mora atualmente, fez com que os boatos retornassem às redes...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.