X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2018 às 16:25 | Atualizada em 25/11/2018 às 16:44

Mesmo divorciados, Ben Affleck e Jennifer Garner estão se entendendo

Família passou o feriado de Ação de Graças juntos em uma viagem

Da Redação

Montagem - Divulgação

Ben Affleck e Jennifer Garner que estão oficialmente divorciados, parece que agora os dois estão finalmente se entendendo e tendo uma boa relação.

De acordo com informações da People, os artistas estão tendo um relacionamento mais sadio por conta de seus três filhos - Violet, de 12 anos de idade, Sephina, de 9 anos de idade e Samuel, de 6 anos de idade.

- Eles continuam trabalhando juntos para fazer a vida com os filhos menos desunida possível. Eles realmente gostam de fazer coisas como família, como ir para a igreja, cozinhar e ver filmes, assumiu a fonte para a publicação. 

Uma prova de que a situação está andando para um caminho bom é que a família passou o feriado de Ação de Graças todos juntos em uma viagem que havia sido planejada há bastante tempo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.