X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2018 às 16:25 | Atualizada em 25/11/2018 às 16:44

Mesmo divorciados, Ben Affleck e Jennifer Garner estão se entendendo

Família passou o feriado de Ação de Graças juntos em uma viagem

Da Redação

Montagem - Divulgação

Ben Affleck e Jennifer Garner que estão oficialmente divorciados, parece que agora os dois estão finalmente se entendendo e tendo uma boa relação.

De acordo com informações da People, os artistas estão tendo um relacionamento mais sadio por conta de seus três filhos - Violet, de 12 anos de idade, Sephina, de 9 anos de idade e Samuel, de 6 anos de idade.

- Eles continuam trabalhando juntos para fazer a vida com os filhos menos desunida possível. Eles realmente gostam de fazer coisas como família, como ir para a igreja, cozinhar e ver filmes, assumiu a fonte para a publicação. 

Uma prova de que a situação está andando para um caminho bom é que a família passou o feriado de Ação de Graças todos juntos em uma viagem que havia sido planejada há bastante tempo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.