Leda Nagle posta foto de Sabrina Sato grávida e fala sobre expectativa para chegada da neta: Só esperando a hora que Zoe quiser chegar
Com 40 semanas de gestação, apresentadora deve dar à luz em breve
26/Nov/2018
Da Redação
Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, acalmou os seguidores e fãs da família Sato Nagle, que estão ansiosos para a chegada de Zoe, primeira filha da apresentadora com o ator Duda Nagle. No Instagram, a jornalista divulgou uma foto do casal e falou sobre a expectativa para o nascimento da bebê:
Esperando Zoe, a nossa Estrela! Calma gente! Só esperando a hora que Zoe quiser chegar. Ela é a Estrela da Companhia Sato Nagle! Estrela é assim! Sempre muito esperada!, escreveu.
Sabrina está de 40 semanas de gestação, portanto, pode dar à luz a qualquer momento. Ao ESTRELANDO, a irmã de Sabrina, Karina Sato, confirmou que a artista irá esperar até quarta-feira, dia 28, para tentar o parto natural, mas não descartou que a beldade poderá esperar mais tempo para entrar em trabalho de parto, deixando que Zoe decida quando virá ao mundo.
Enquanto Zoe não chega, que tal relembrar como foi a gestação de Sabrina Sato? Confira, a seguir!
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Hailey Bieber, Shakira e mais! Confira as celebridades internacionais que falam português
-
Relembre as polêmicas que já rondaram a vida e a carreira de Marina Ruy Barbosa
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama







































