Luana Piovani enfrenta alagamento no Rio e Janeiro e relata momentos de tensão: Socorro!
11/Ago/
Os cariocas estão enfrentando uma manhã difícil nesta segunda-feira, dia 26. Luana Piovani relatou em seu Instagram alguns momentos de preocupação ao passar por regiões alagadas da cidade, por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro durante a madrugada.
- Gente, não dá para acreditar. Eu estou indo para o aeroporto. Um breu, uma chuva. Ninguém nem atende no Santos Dumont. Olha isso, tudo alagado. Os carros.. meu pai do céu! Liguei e disseram que funcionam sob instrumentos, mas é uma quantidade de água. Ih, fo**. Jesus, socorro!, disse ela em uma série de vídeos, em que exibia as ruas completamente alagadas e carros se arriscando para atravessar a enchente.
Horas mais tarde, Luana mostrou que conseguiu embarcar e publicou foto dentro da aeronave. A atriz já conseguiu pousar em São Paulo, onde cumpre agenda de trabalho.
-
Discreta quanto à vida pessoal, relembre a primeira vez que Bruna Marquezine falou sobre cad...
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Lembra da extinta TV Tupi? Confira o antes e o depois de artistas que estrearam na emissora
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
A Record é a emissora nacional mais antiga ainda em atividade! Veja histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem faculdade mesmo após a fama
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
