X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 13:02 | Atualizada em 27/11/2018 às 17:11

Anitta fala sobre expectativa de sucesso internacional: - Não é milagre, é trabalho

A cantora também falou sobre o planejamento da carreira e polêmica envolvendo site de notícias

Da Redação

Divulgação

Anitta é uma pessoa super aberta nas redes sociais, inclusive para rebater críticas. Foi o que a cantora fez no dia 22 de julho de 2018, após uma notícia no site G1 ser veiculada, dizendo que sua música Medicina havia sido um sucesso no Brasil, mas não alcançou bons resultados internacionalmente. A morena respondeu o veículo, dizendo que sabia que a música não seria uma fenômeno, já que poucas são, e pedindo para o jornalista responsável pela matéria analisar os gráficos de sua carreira, o que ele fez. 

Quatro meses após o ocorrido, Anitta deu uma nova entrevista para o G1, que foi apelidada de D.R. - discussão do relacionamento -, onde ela fala sobre a pressão que sente em relação à sua carreira internacional

- É muito difícil explicar pras pessoas o caminho. Não é porque eu tenho uma carreira grande no Brasil que tudo que eu fizer vai ser grande fora. As pessoas têm uma expectativa de que seja do tamanho que é no Brasil. Está sendo já rápido demais, muito incrível, a gente fica bem surpreso. Mas não é milagre. É trabalho. Vai ter hora que vai dar super certo, hora que nem tanto assim, e hora que vai dar errado. Acho que às vezes as pessoas cobram muito das outras, independentemente da profissão... Um sucesso ininterrupto, sabe? E não dá, todo mundo é ser humano. A gente não é feliz, gargalhando, 24 horas por dia

A cantora também falou sobre seu planejamento de sua carreira, que requer uma análise minuciosa de tudo que ela faz como pessoa pública. 

Eu que faço meus planejamentos. Óbvio que tenho uma equipe gigantesca comigo, mas eu que dou a cabeça. Como vai ser planejado, em quais países, quanto a gente coloca em cada lugar. Investimento não só de dinheiro: De dias, de tempo, de impulsionamento, até de fala. Quantas vezes vou falar em inglês, em espanhol, quantos stories vou falar em português, em qual horário... Tudo isso para a gente é um grande estudo.

Ao fim da entrevista, a cantora contou como faz para se desvencilhar da sua pessoa pública em seus momentos privados. 

O que eu faço é separar o que sou como artista e quem sou como pessoa. Assim que eu tirei a maquiagem, entrei na minha casa, eu esqueço de tudo. Anitta, o meu personagem, o trabalho que eu faço, se eu ficar levando ele para a minha casa, para a minha vida, pro meu consciente como ser humano, eu vou pirar. Não dá.

Confira, a seguir, outras rixas que a cantora tem com os famosos! 


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.