X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 16:43 | Atualizada em 27/11/2018 às 16:47

Após sofrer traição, Any Borges revela fim do relacionamento com Maurício Miguel de De Férias Com o Ex

A DJ fez um desabafo por meio de seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Any Borges ficou sabendo que Maurício Miguel, com quem se envolveu na terceira temporada de De Férias Com o Ex, havia beijado outra menina durante uma viagem à Recife, segundo informações do site do programa. Agora, aparentemente o relacionamento acabou, e a DJ fez um desabafo em seu Instagram afirmando, inclusive, que se arrependeu de ter se envolvido com o modelo.

No texto, ela começa dizendo o seguinte:

Esse texto é sobre dor… Existem dois tipos de dor: a dor que machuca e a que modifica. Dessa vez eu escolhi a segunda. Nas próximas linhas vou falar sobre o que vocês tem me perguntado o dia inteiro: meu ultimo relacionamento. Mas antes de chegar lá, preciso começar do começo. Minha vida mudou desde que entrei no De Férias Com o Ex. Participar de um reality é uma experiência difícil de explicar, eu diria que é uma montanha russa de sentimentos, você vai do ápice ao fundo do poço no mesmo dia. Isso te desgasta, deixa vulnerável e quando você esta assim você acaba buscando formas de encontrar seu ponto de equilíbrio novamente.

Ela continua:

E aí vem a lição número um: evite se jogar de cabeça em um relacionamento quando você está carente e fragilizada, acredite, esse não é o melhor momento para se envolver com ninguém. Esteja bem com você mesma antes de pensar nisso. Durante o programa acabei me encantando por uma pessoa que achei ser a pessoa certa e isso me tirou a clareza para perceber o que estava acontecendo. E olha que não faltou conselho. E aí vem a lição numero dois: sábio é aquele que aprende com os erros dos outros. Sim, eu sei, parece um absurdo aguentar aquilo tudo e ainda ficar pedindo desculpas como se a culpa fosse minha. Estava cega entendam que lá dentro as coisas tem outra perspectiva. Bom, como se isso não bastasse eu resolvi acreditar… Pensando que poderia mudá-lo, minha família sempre me ensinou que pessoas sempre merecem uma segunda chance que Jesus é amor e devemos tentar levar nossa fé para aqueles que não tem.

Any, que é de Brasília, ainda disse:

Passado algum tempo após as gravações do programa eu resolvi passar um tempo na casa dele devido ao curso de DJ que estou fazendo em SP e como vocês viram, as coisas não melhoraram. Lição numero três: Ninguém muda ninguém, nem Jesus invade corações quando a própria pessoa não quer. Hoje graças a Deus não estamos mais juntos, foram dias difíceis e que doeram, mas que trouxeram aprendizado, quero que a minha historia sirva pra ajudar alguém que esteja passando por um relacionamento assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.