X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 13:15 | Atualizada em 27/11/2018 às 19:25

Azealia Banks acusa Pabllo Vittar de usá-la para fazer fama no exterior: Manobra para tentar influência internacional

Americana recusou a drag em seu show de abertura

Da Redação

Montagem - Divulgação

Azealia Banks veio causar no Brasil! Após cancelar as apresentações que faria em Recife e surgirem boatos de que ela não teria se entendido muito bem com Pabllo Vittar, que iria abrir seu show, a cantora resolveu falar sobre sua relação com a drag queen.

Na madrugada desta terça-feira, dia 27, a americana publicou nos Stories os prints de uma conversa com uma fã, em que ela perguntava se a americana gostava de Pabllo. Azealia respondeu que não tem nada contra a brasileira, mas que não abriria o show dela porque se considerava mais poderosa:

O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que o show era dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. Se trata de negócios, não é uma coisa pessoal.

A fã apoiou o posicionamento de Banks, que continuou se justificando:

Pabllo Vittar é uma artista local brasileira. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a ele alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas. O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar para mim... Agora, não quero fazer nada com ele.

No final, a cantora desabafou e disse que se sentia desolada:

Eu queria estar ali por ele, dar todas as dicas, ir para o estúdio e tudo mais. Foi desolador ver que ele estava tentando armar para cima de mim. Muito desolador.

A seguir, confira outros artistas que já causaram nas redes sociais:


Foi através do Twitter que rolou uma das maiores polêmicas de 2015. Tudo começou depois de Nicki Minaj não ter sido indicada à categoria vídeo do ano no VMA. Revoltada, a cantora usou sua rede social para insinuar que apenas mulheres magras eram nomeadas. Embora não tenha citado nomes, o comentário parece ter incomodado Taylor Swift, que fez um tweet dizendo que não é legal colocar uma mulher contra a outra. A discussão acabou se prolongando mais um pouco até que a loira resolveu pedir desculpas, dizendo que perdeu o ponto e que falou o que não devia. Nicki aceitou numa boa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.