Dado Dolabella tem habeas corpus negado e pode ser preso novamente
21/Mai/
Dado Dolabella teve um pedido de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal de Justiça na segunda-feira, dia 26 - e pode ser preso novamente.
Ele tentou recorrer contra uma decisão desfavorável em um processo iniciado em 2010, movido por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, por injúria.
Dado foi condenado a um ano e um mês em regime aberto, pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro - porém, ele não cumpriu obrigações que acompanhavam o regime aberto. No processo, seu advogado alega que ele não teve como cumprir integralmente suas obrigações por motivos alheios à sua vontade, e cita a prisão de 60 dias, causada pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Dolabella foi solto em abril após dois meses detido no 33º DP de São Paulo.
-
Carolina Dieckmmann faz reflexão sobre luto dez meses após a morte de Preta Gil: Cada dia f...
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacio...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Nataly joga água em Vivão durante discussão! Veja o que rolou em mais uma festa na Casa do...
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabigol
-
Carolina Dieckmmann faz reflexão sobre luto dez meses após a morte de Preta Gil: Cada dia fica mais doido
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacionamento dos dois
-
Romulo Estrela fala sobre preconceito dos homens com autocuidado: A gente não é de ferro e tá tudo certo
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
