Dado Dolabella tem habeas corpus negado e pode ser preso novamente
16/Set/
Dado Dolabella teve um pedido de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal de Justiça na segunda-feira, dia 26 - e pode ser preso novamente.
Ele tentou recorrer contra uma decisão desfavorável em um processo iniciado em 2010, movido por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, por injúria.
Dado foi condenado a um ano e um mês em regime aberto, pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro - porém, ele não cumpriu obrigações que acompanhavam o regime aberto. No processo, seu advogado alega que ele não teve como cumprir integralmente suas obrigações por motivos alheios à sua vontade, e cita a prisão de 60 dias, causada pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Dolabella foi solto em abril após dois meses detido no 33º DP de São Paulo.
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta qu...
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Rosa procura Pedro e Cléber com a intenção de denunciar Tom. Confira o que vai rolar nesta...
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
