
Dado Dolabella tem habeas corpus negado e pode ser preso novamente
06/Jul/
Dado Dolabella teve um pedido de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal de Justiça na segunda-feira, dia 26 - e pode ser preso novamente.
Ele tentou recorrer contra uma decisão desfavorável em um processo iniciado em 2010, movido por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, por injúria.
Dado foi condenado a um ano e um mês em regime aberto, pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro - porém, ele não cumpriu obrigações que acompanhavam o regime aberto. No processo, seu advogado alega que ele não teve como cumprir integralmente suas obrigações por motivos alheios à sua vontade, e cita a prisão de 60 dias, causada pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Dolabella foi solto em abril após dois meses detido no 33º DP de São Paulo.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos