X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 00:06 | Atualizada em 27/11/2018 às 00:59

Evandro, Cátia e Caíque formam a roça da semana em A Fazenda

Discussão tomou conta da formação da roça e a semana promete pegar fogo em A Fazenda

Da Redação

Montagem - Divulgação

Mais uma formação de roça foi feita e brigas tomaram conta do cenário de votação. Por ter ganhado a prova de fogo durante a semana, Caíque Aguiar estava com o lampião em mãos e tinha o poder da chama azul e da vermelha (escolhida pelo público) para usar. O peão decidiu dar o poder da chama vermelha para Cátia e ficar com o azul. A ex-paquita tinha a missão de poder  indicar dois peões para o fazendeiro escolher qual iria para a roça, e Cátia indicou Felipe Sertanejo e Evandro

João Zoli que era o fazendeiro da semana escolheu Evandro para ser o primeiro a ocupar o banco da roça com a justificativa de que ele nunca colocaria o Sertanejo, mas que também o humorista não era a sua primeira opção.

Rafael Ilha que já participou de quatro roças comentou que já estava cansado de ir e que diante a situação em vista, não votaria no Caíque porque o peão o levaria junto para a roça e que então o seu voto era para por pura defesa e estratégia na Cátia Paganote.

Caíque que botou literalmente fogo no feno falando poucas e boas de Evandro ainda estava com o poder da chama azul em mãos e eis que Marcos Mion dá a chance do peão ler. O poder da chama azul era  de que quem estava com esse poder devia votar mais um vez. No primeiro voto, o filho de Carlinhos Aguiar tinha escolhido o Rafael e com o poder escolheu a Cátia por mais que eles tenham feito a última prova juntos.

Evandro que afirmou que gostou de ir pra roça votou em Caíque e ainda não mediu esforço para colocar os pingos nos is ao vivo com o peão:

- Acho que o Caíque é quase um nada de pessoa. Na idade dele, ele podia render muito, mas ele prefere fazer uma coisinha rápida ali e ir dormir. Levar alguns baldes e voltar a dormir. Poderia render muito mais na casa. Ele faz o animal por pura obrigação. Uma vez a Cátia me falou e eu concordo que aqui é um jogo para conviver em comunidade, pensar nos outros, claro, além das provas, dispara Evandro.

Com já dois votos, Cátia resolve indicar Rafael por apenas empatar o jogo e tentar se livrar da roça, mas quem teria que decidir seria Felipe Sertanejo que votou por último. E ele colocou Cátia para o segundo banquinho da roça! 

- Semana passada ela disse que gostaria de vencer com gente da idade dela porque eles tão meio que com menos tempo de correr na frente que os outros participantes e eu achei que isso não justifica nada. Esse programa não é para mostrar quem sofre mais... todo mundo é capaz e nada é impossível, seja lá qual idade você tenha, disse.

E como de costume ainda faltava um peão para formar a roça! O apresentador anunciou que seria mais uma vez no estilo resta um e que Cátia seria a primeira a salvar alguma pessoa porque foi a mais votada pela casa. Cátia salvou Sertanejo que ficou na missão de escolher entre Rafael Ilha e Caíque. Com a justificativa de que gosta da pessoa e que acha um ótimo estrategista, Felipe salvou Rafael e Caíque formou a roça de vez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.