X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2018 às 23:06 | Atualizada em 26/11/2018 às 23:59

Evandro, Cátia e Caíque formam a roça da semana em A Fazenda

Discussão tomou conta da formação da roça e a semana promete pegar fogo em A Fazenda

Da Redação

Montagem - Divulgação

Mais uma formação de roça foi feita e brigas tomaram conta do cenário de votação. Por ter ganhado a prova de fogo durante a semana, Caíque Aguiar estava com o lampião em mãos e tinha o poder da chama azul e da vermelha (escolhida pelo público) para usar. O peão decidiu dar o poder da chama vermelha para Cátia e ficar com o azul. A ex-paquita tinha a missão de poder  indicar dois peões para o fazendeiro escolher qual iria para a roça, e Cátia indicou Felipe Sertanejo e Evandro

João Zoli que era o fazendeiro da semana escolheu Evandro para ser o primeiro a ocupar o banco da roça com a justificativa de que ele nunca colocaria o Sertanejo, mas que também o humorista não era a sua primeira opção.

Rafael Ilha que já participou de quatro roças comentou que já estava cansado de ir e que diante a situação em vista, não votaria no Caíque porque o peão o levaria junto para a roça e que então o seu voto era para por pura defesa e estratégia na Cátia Paganote.

Caíque que botou literalmente fogo no feno falando poucas e boas de Evandro ainda estava com o poder da chama azul em mãos e eis que Marcos Mion dá a chance do peão ler. O poder da chama azul era  de que quem estava com esse poder devia votar mais um vez. No primeiro voto, o filho de Carlinhos Aguiar tinha escolhido o Rafael e com o poder escolheu a Cátia por mais que eles tenham feito a última prova juntos.

Evandro que afirmou que gostou de ir pra roça votou em Caíque e ainda não mediu esforço para colocar os pingos nos is ao vivo com o peão:

- Acho que o Caíque é quase um nada de pessoa. Na idade dele, ele podia render muito, mas ele prefere fazer uma coisinha rápida ali e ir dormir. Levar alguns baldes e voltar a dormir. Poderia render muito mais na casa. Ele faz o animal por pura obrigação. Uma vez a Cátia me falou e eu concordo que aqui é um jogo para conviver em comunidade, pensar nos outros, claro, além das provas, dispara Evandro.

Com já dois votos, Cátia resolve indicar Rafael por apenas empatar o jogo e tentar se livrar da roça, mas quem teria que decidir seria Felipe Sertanejo que votou por último. E ele colocou Cátia para o segundo banquinho da roça! 

- Semana passada ela disse que gostaria de vencer com gente da idade dela porque eles tão meio que com menos tempo de correr na frente que os outros participantes e eu achei que isso não justifica nada. Esse programa não é para mostrar quem sofre mais... todo mundo é capaz e nada é impossível, seja lá qual idade você tenha, disse.

E como de costume ainda faltava um peão para formar a roça! O apresentador anunciou que seria mais uma vez no estilo resta um e que Cátia seria a primeira a salvar alguma pessoa porque foi a mais votada pela casa. Cátia salvou Sertanejo que ficou na missão de escolher entre Rafael Ilha e Caíque. Com a justificativa de que gosta da pessoa e que acha um ótimo estrategista, Felipe salvou Rafael e Caíque formou a roça de vez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.