X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 11:12 | Atualizada em 10/02/2019 às 22:43

Meghan Markle teria feito Kate Middleton chorar antes do casamento com príncipe Harry

Em meio aos rumores de que as cunhadas não estariam se dando bem, jornal revelou que a situação é ainda mais complicada entre as duas

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a relação entre Meghan Markle e Kate Middleton está abalada! Após se tornar membro oficial da família real britânica, ao se casar com o príncipe Harry, Meghan estaria tendo dificuldades para se dar bem com a cunhada, esposa do príncipe William e duquesa de Cambridge.

De acordo com a Cosmopolitan, o jornal britânico The Telegraph publicou que as duas já estavam enfrentando momentos de tensão antes mesmo de Meghan e Harry subirem ao altar. A situação mais complicada aconteceu quando Kate Middleton foi às lágrimas após a prova do vestido de dama de honra para a Princesa Charlotte, filha da duquesa com William. O look seria usado no casamento dos duques de Sussex. 

Não está claro o que deixou Kate chateada, no entanto, uma fonte alega que a duquesa estava bastante emotiva na época, pois havia acabado de dar à luz Louis, seu filho caçula. 

As especulações em torno da inimizade de Kate e Meghan surgiram após ser revelado que a duquesa de Sussex e Harry estão de mudança para o palácio de Frogmore, que fica em Windsor, bem distante do palácio de Kensigton, onde Kate e William residem atualmente. 

A seguir, veja os rumores que Kate Middleton já precisou enfrentar! 


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.