Caíque Aguiar é o novo fazendeiro da semana
23/Mar/
A prova de fazendeiro da semana não exigiu força dos participantes por conta de Evandro Santo estar com o pé machucado e para ser justo a produção de A Fazenda fez uma prova de pura paciência e estratégia.
As regras não eram difíceis, mas era necessário que o peão tivesse totalmente concentrado. Primeiro o participante tinha que pegar um bastão e passar por uma espiral de ferro. Caso o peão encostasse no ferro, ele teria começar do zero o caminho. Após terminar esse processo ele ganhava uma chave para abrir um baú e pegar um óculos.
Vestindo o óculos, o peão tinha que correr até um projetor para ler uma frase e logo após teria que colocar as palavras de destaque em um espaço destinado para isso.
Era necessário fazer isso três vezes e todo espiral era diferente e cada vez mais ia ficando difícil. Caíque estava 100% concentrado e dominou toda a prova, e levou o chapéu de fazendeiro da semana.
Sendo assim, Evandro Santo e Cátia Paganote formam a roça da semana. E agora, para quem vai a sua torcida?
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Gisele Bündchen estaria incrivelmente feliz após casamento com Joaquim Valente, diz revista
-
Virginia Fonseca mostra semelhança entre cabelo da filha, Maria Flor, com o de Maisa Silva
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Bruna Biancardi abre o jogo sobre exposição das filhas e entrega dilema
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Passeio em família! Neymar Jr. vai ao cinema com Bruna Biancardi e filhas: Cineminha com elas
-
Mônica Martelli atualiza estado de saúde após contrair virose e agradece mensagens de carinho
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
