X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2018 às 10:22 | Atualizada em 29/11/2018 às 10:32

Após sentir dores por 72 horas, Gerard Butler é hospitalizado na República Dominicana

O ator sentiu dores por 72 horas até ser levado ao hospital na segunda-feira, dia 26

Da Redação

The Grosby Group

Gerard Butler não está com muita sorte ultimamente e, após ter sua casa completamente destruída no começo de novembro desse ano pelos incêndios que assolaram a Califórnia,  o ator precisou ser levado a um hospital privado em Santo Domingo, na República Dominicana, com um quadro não complicado de diverticulite. 

A informação foi dada pela Agência Efe em contato com uma fonte médica que pediu para não ser identificada. O ator, de 49 anos de idade, foi ao local na última segunda-feira, dia 26, estando com dores abdominais há 72 horas e, por conta disso, teve de ser internado.

Ainda de acordo com a fonte, Gerard precisou fazer uma ressonância magnética porque os médicos suspeitavam de apendicite. Mas, felizmente, o ator já está em condições estáveis no hospital e poderá receber alta nas próximas horas.

Confira outros famosos que, assim como Gerard Butler, sofreram com os incêndios.


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.