
Florinda Meza emociona ao relembrar morte do marido, Roberto Bolaños, o Chaves
A atriz permaneceu ao lado de Roberto por 37 anos, até ele morrer no dia 28 de novembro em 2014
29/Nov/2018
Da Redação
Conhecida mundialmente como Dona Florinda, a atriz Florinda Meza conseguiu levar os fãs às lágrimas na última segunda-feira, dia 26. Ela, que tem 69 anos de idade, compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo para lembrar o aniversário de quatro anos da morte do marido, Roberto Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin.
No registro, Florinda agradeceu os fãs pelo apoio e mandou uma mensagem de força. Além disso, ela também disse que Roberto ainda mora dentro do coração de todos, e por isso, nunca vai sumir.
- Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas porque vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos o vendo na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente, disse.
Assista ao vídeo em espanhol:
A seguir, confira os famosos que deixaram saudades!
-
Lauro anuncia que Dita está bem. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-fei...
-
Zé Felipe e Ana Castela dão primeiro beijo público durante gravação do Domingo Legal; ve...
-
Yuri Lima, ex de IZA, presta homenagem de aniversário à filha Nala: Mesmo distante, às vez...
-
Noiva de Yasmin Santos volta atrás após anunciar fim do noivado: Estamos passando por uma c...
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Fede...
-
Amanda Kimberlly compartilha clique raro de Helena. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Cynthia Erivo surpreende ao mandar recado em português para o Brasil: Nos vemos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora
-
Clara Maia celebra primeiro quilo do filho Théo: Obrigada Deus. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Federline