X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2018 às 13:44 | Atualizada em 29/11/2018 às 13:39

Florinda Meza emociona ao relembrar morte do marido, Roberto Bolaños, o Chaves

A atriz permaneceu ao lado de Roberto por 37 anos, até ele morrer no dia 28 de novembro em 2014

Da Redação

Divulgação

Conhecida mundialmente como Dona Florinda, a atriz Florinda Meza conseguiu levar os fãs às lágrimas na última segunda-feira, dia 26. Ela, que tem 69 anos de idade, compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo para lembrar o aniversário de quatro anos da morte do marido, Roberto Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin.

No registro, Florinda agradeceu os fãs pelo apoio e mandou uma mensagem de força. Além disso, ela também disse que Roberto ainda mora dentro do coração de todos, e por isso, nunca vai sumir. 

- Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas porque vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos o vendo na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente, disse.

Assista ao vídeo em espanhol:


A seguir, confira os famosos que deixaram saudades!


Impossível se esquecer do jeito alegre e cativante de Robin Williams. O ator conquistava a todos por onde passava, por meio de sua grande simpatia. Apesar de toda a sua alegria e forma bacana de ver a vida, ele acabou morrendo em 2014, aos 63 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.