
Roberto Justus cutuca e diz que nunca mais apresentaria A Fazenda: - Tem que ser muito bem recompensado
28/Ago/
Roberto Justus foi o convidado da vez para ser entrevistado no Pingue-Pongue com Bonfá, canal do YouTube de Marcelo Bonfá, e abriu o jogo, principalmente, sobre A Fazenda. O empresário apresentou o reality show por duas edições, mas não poupou críticas ao programa. Ele começou dizendo o seguinte:
- A Fazenda não era muito a minha praia assim, eles me convidaram pra fazer e eu considero que fiz muito bem, cada um tem a sua opinião. E era o meu estilo, eu acho que eu trouxe uma grandiosidade diferente para A Fazenda, tanto que crescemos 15%, comparado com o apresentador anterior (Britto Jr.).
E ainda entrega sua principal motivação para deixar o posto de apresentador:
- Eu estava muito caro para a emissora, essa é que é a grande verdade. Aí eles entregaram pro (Marcos) Mion fazer e ele faz muito bem.
Justus ainda acrescentou que as dificuldades também pesaram, pelo fato de ter que ficar longe da família, de ter que se locomover para outra cidade (em Itu ou Itapecerica de Serra):
- É terrível, é um moedor de carne aquilo, tem que ser muito bem recompensado. Com um salário, uma remuneração que me acenavam em uma eventual continuidade não tinha a menor condição de eu ter vontade de ficar. Eu tava um pouco cansado também, dessa rotina de empresário/apresentador. (...) Não assisto A Fazenda, não, porque não gosto muito do programa. Acho interessante, como um reality show é grandiosíssimo, mas não é o meu estilo de programa. Eu como telespectador nunca assistia, nem quando eu fazia. Ainda mais agora.
E declarou:
- Não é um desafio intelectual. Nem me chamem mais pra fazer esse tipo de reality show.
Por fim, ainda falou sobre as críticas que recebeu de Britto Jr.:
- Apesar de o Britto ter me criticado muito... eu não vou criticar ele... mas ele me imitava como se eu fosse um robô engessado e tal, coisa que eu não concordo. Eu assisto o programa depois e sinto que foi muito bem. Tudo bem, é um pouco de inveja, de ciuminho, é natural, de quem perdeu o posto. Tanto é que até hoje não voltou pro ar em lugar nenhum. Mas o Britto é um grande jornalista.
Assista a entrevista completa logo abaixo:
-
Quais seriam os signos de alguns personagens de Grey's Anatomy? A gente te conta!
-
Samuel afirma a Jaques que Rosa está bem. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta ter...
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confir...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Samuel confronta Jaques sobre as contas da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Ator, músico e comediante... Relembre a carreira de Jack Black
-
Solange questiona Afonso sobre sua saúde. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Paula suborna o funcionário do cemitério para que permita profanar o túmulo de Luís. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!