X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 18:11 | Atualizada em 30/11/2018 às 18:52

Ariana Grande lança clipe de thank u, next com Kris Jenner e cenas icônicas de filmes

A cantora alcançou quase 500 mil visualizações em menos de dez minutos de lançamento

Da Redação

Divulgação

Saiu! Ariana Grande finalmente lançou o clipe de thank u, next nesta sexta-feira, dia 30. O vídeo foi inspirado em quatro filmes teens e começa com cenas de Meninas Malvadas, com a participação dos atores Jonathan Bennett (Aaron Samuels) e Stefanie Drummond (Bethany Byrd), que atuaram do longa de 2004. Teve até Kris Jenner como a mãe de Ari, filmando a dança de Natal clássica que Regina George faz com as colegas Cady Heron, Gretchen Wieners e Karen Smith no filme.

Depois foi a vez de Teenagers: As Apimentadas, com cenas de Ariana e suas amigas competindo com um outro grupo de cheerleaders. Tudo, claro, sendo embalado por thank u, next, que se encaixou direitinho na coreografia acrobática das meninas. 

De Repente 30 veio logo em seguida com Ari trazendo a casinha de brinquedo construída pelo amor de infância da personagem principal do longa. Bem nessa hora, chegamos na parte da música onde a cantora fala sobre o seu sonho de se casar e andar até o altar ao lado da mãe.

O último filme retratado por Ariana foi Legalmente Loira, onde a artista recria alguns momentos da patricinha de Reese Whiterspoon, com a participação da hilária Jennifer Coolidge, que interpreta Paulette no filme.

Apesar de ter colocado fotos de todos os seus ex-namorados citados na música, Ariana Grande não mostrou nenhum clique de Mac Miller, morto em setembro deste ano vítima de uma overdose acidental. A gente acha que ele não aparece porque todos os outros estavam no burn book de Ari, um livro onde as pessoas podem falar mal umas das outras. Mesmo assim, dava para incluí-lo em algum lugarzinho do vídeo, né?

Assista ao clipe de thank u, next completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.