Em vídeo, Bruna Marquezine assume que se atrasava para gravações de Deus Salve o Rei. Assista!
11/Fev/
Uma rainha nunca está atrasada, todos os outros que estão muito adiantados! Esse poderia ser o lema de Bruna Marquezine. Você lembra dos começos das gravações de Deus Salve o Rei, quando fontes contaram a jornalistas que a atriz sempre se atrasava para o trabalho? Então, ela resolveu falar sobre o assunto em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank.
O tema do vídeo era: Quem é mais provável? Além de Bruna e Giovanna, estavam presentes Marina Moschen e Fernanda Nobre. Quando a questão foi quem era mais provável de chegar atrasada nos lugares, Fernanda logo disse que ela não tem esse problema. Mas Marquezine disse que não era bem assim:
- A gente sempre chegou atrasada nas gravações, Marina. As duas levaram bronca na última novela por causa do atraso.
Bruna também disse que seria a mais provável de rir em um momento inapropriável:
- Eu rio quando fico nervosa. A Marina também, mas ela piora minha situação. Quando eu fico nervosa, minha primeira reação é ter uma crise de risos. E quando eu tô tentando me controlar, ela me prejudica. Acontece uma cena muito absurda e eu começo a rir.
Assista ao vídeo completo:

-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Após problemas com hérnia de disco, Tiago Iorc tranquiliza fãs e fala sobre estado de saú...
-
Sol Vega tem embate com Ana Paula Renault e internautas pedem expulsão do BBB26
-
Após morte do marido, viúva de James Van Der Beek divulga vaquinha para criar os filhos
-
Li Martins abre o coração sobre o luto e rebate críticas sobre vaidade
-
Com Wagner Moura, Oscar compartilha clique de peso de todos os indicados ao prêmio
-
João Hilbert, filho de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estrela nova campanha de moda
-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
