Cátia Paganote é expulsa de A Fazenda
21/Dez/
Na última quarta-feira, dia 28, os peões de A Fazenda foram submetidos a uma prova na piscina, basicamente um aquaball. A dinâmica era super fácil e o grupo que fizesse 10 pontos ganharia um jantar japonês.
O clima já não era um dos melhores para Cátia Pagonete, pois a loira já estava brigada com Evandro Santo. Bastou o fazendeiro da semana falar que era necessário dividir dois grupos que Cátia já reclamou que não queria ser do mesmo time que o humorista.
Até a metade da prova tudo estava bem até o momento que Cátia acabou saindo do eixo e agredindo Evandro.
Marcos Mion afirmou que as imagens foram vistas várias vezes.
- Cátia mostrou aqui dentro que tem muita força, mas a força não pode ser apenas física, tem que ser mental também. Infelizmente isso causou a expulsão dela. As regras são decididas pela direção e os peões podem falar e argumentar como fizeram com o caso da Nadja, mas a decisão é da direção, explicou.
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
