X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2018 às 23:02 | Atualizada em 30/11/2018 às 09:25

Cátia Paganote é expulsa de A Fazenda

Por conta de um tapa em Evandro Santo, a ex-paquita deixa o programa e a votação é cancelada

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 28, os peões de A Fazenda foram submetidos a uma prova na piscina, basicamente um aquaball. A dinâmica era super fácil e o grupo que fizesse 10 pontos ganharia um jantar japonês. 

O clima já não era um dos melhores para Cátia Pagonete, pois a loira já estava brigada com Evandro Santo. Bastou o fazendeiro da semana falar que era necessário dividir dois grupos que Cátia já reclamou que não queria ser do mesmo time que o humorista. 

Até a metade da prova tudo estava bem até o momento que Cátia acabou saindo do eixo e agredindo Evandro

Marcos Mion afirmou que as imagens foram vistas várias vezes.

-  Cátia mostrou aqui dentro que tem muita força, mas a força não pode ser apenas física, tem que ser mental também. Infelizmente isso causou a expulsão dela. As regras são decididas pela direção e os peões podem falar e argumentar como fizeram com o caso da Nadja, mas a decisão é da direção, explicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.