X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2018 às 10:12 | Atualizada em 01/12/2018 às 21:00

Fátima Bernardes comemora alta de Túlio Gadêlha do hospital: Ganhei de presente

O advogado descobriu uma trombose e teve que ser internado

Da Redação

Divulgação

Após aproveitar dias na Europa, Fátima Bernardes levou um susto ao voltar de viagem com o namorado: Túlio Gadêlha foi internado no hospital em Recife após descobrir uma trombose. O advogado demonstrou bom humor com a situação e dividiu o seu tratamento com seus seguidores, indicando que estava melhor.

E na última sexta-feira, dia 30, a apresentadora comemorou a alta que o namorado recebeu do hospital e definiu a boa notícia como um presente. Junto com uma foto em que o casal aparece em meio a uma decoração de Natal, ela escreveu o seguinte na legenda:

Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos.

Ela ainda postou a hashtag Recife, indicando que estava ao lado do amado no momento da alta.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças!



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes comemora alta de Túlio Gadêlha do hospital: <i>Ganhei de presente</i>

Fátima Bernardes comemora alta de Túlio Gadêlha do hospital: Ganhei de presente

O advogado descobriu uma trombose e teve que ser internado

01/Dez/2018

Da Redação

Após aproveitar dias na Europa, Fátima Bernardes levou um susto ao voltar de viagem com o namorado: Túlio Gadêlha foi internado no hospital em Recife após descobrir uma trombose. O advogado demonstrou bom humor com a situação e dividiu o seu tratamento com seus seguidores, indicando que estava melhor.

E na última sexta-feira, dia 30, a apresentadora comemorou a alta que o namorado recebeu do hospital e definiu a boa notícia como um presente. Junto com uma foto em que o casal aparece em meio a uma decoração de Natal, ela escreveu o seguinte na legenda:

Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos.

Ela ainda postou a hashtag Recife, indicando que estava ao lado do amado no momento da alta.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças!