X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2018 às 14:08 | Atualizada em 02/12/2018 às 14:37

Klebber Toledo conta a primeira impressão que teve de Camila Queiroz

Ator afirma que não tinha uma convivência muito agradável com a atriz

Da Redação

Divulgação

Klebber Toledo que além de gatíssimo é um homem extremamente romântico. Durante uma entrevista para o programa Altas Horas, exibido no último sábado, dia 1, o ator revelou como foi a sua primeira impressão ao ver Camila Queiroz e contou ainda mais sobre o relacionamento dos dois.

Ao falar da atriz, Klebber sempre fica admirado e com os olhos cheios de brilho, e aproveitou para falar sobre o casamento que aconteceu em agosto deste ano, em Jericoacoara. 

- Foi o melhor dia da minha vida, eu acho. Pelo menos o meu teve uma mistura: além de estar casando com a mulher que eu quero, ainda tive a oportunidade de levar a minha família e a dela para uma viagem. Nós temos famílias humildes, batalhadoras, provavelmente a gente nunca conseguiria reunir esse pessoal todo. É o dia de uma união que tem que ser pra vida toda, se derreteu o ator.

O artista ainda afirmou que apesar do namoro ter começado nos bastidores de Êta Mundo Bom, Klebber revelou que não teve uma convivência muito agradável com Camila.

- A gente não se batia muito não. Não conseguíamos passar texto, ela tinha um método, eu tinha outro. Só no final da novela que a gente foi vendo que éramos parecidos em várias coisas, disse.

Klebber vai estar presente com um novo trabalho na novela das sete, Verão 90.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.