X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 14:05 | Atualizada em 04/12/2018 às 14:46

Michelle Obama dá conselhos para Meghan Markle sobre a exposição da vida pessoal e de seu casamento

A ex-primeira dama americana aconselha Meghan a relaxar e não se apressar para fazer nada

Da Redação

Divulgação

Michelle Obama que é um amor de pessoa resolveu dar alguns conselhos para Meghan Markle em relação ao seu casamento aos olhos do público. 

Ao lado de Barack Obama por cerca de oito anos e à frente da Casa Branca, Michelle sabe muito bem o que é ter um casamento extremamente exposto. Em uma entrevista ao site Good House Keeping, a ex-primeira dama americana conta que se identifica com a atriz de Suits.

- Como eu, Meghan provavelmente nunca sonho que ela teria uma vida assim, e a pressão que você sente - de você mesma e dos outros - muitas vezes parecem demais, conta Michele.

A ex-primeira dama ainda aconselha Meghan a relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. 

- Então meu maior conselho seria relaxar e não se apressar para fazer nada. Eu passei os primeiros meses na Casa Branca me preocupando com as minhas filhas, me assegurando de que elas teriam um bom começo de ano na escola, que fariam novos amigos antes de começar trabalhos mais ambiciosos. Acho que é bom fazer isso, afirma. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.