X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2018 às 09:16 | Atualizada em 05/12/2018 às 09:24

Após vencer a roça, João Zoli conversa com Rafael Ilha sobre brigas com Gabi Prado: - Você poderia ter se saído muito superior

Durante conversa, o episódio em que o ex-Polegar chama Prado de lixo é relembrado

Da Redação

Divulgação

Após Felipe Sertanejo ser eliminado com 22,42% dos votos, João Zoli segue na disputa pelo prêmio final de A Fazenda 10! Assim que voltou para casa, o modelo não escondeu sua euforia e, emocionado, agradeceu de joelhos pela permanência.

Agora, a casa só conta com a presença de Rafael Ilha, Evandro Santo, Caíque Aguiar e, é claro, o próprio Zoli. De acordo com as palavras de Marcos Mion, agora é tudo ou nada e os peões terão que se esforçar para chegar até a reta final. Na próxima quinta-feira, dia 6, uma importante prova irá definir o primeiro finalista do reality e, no mesmo dia, o apresentador irá abrir a votação entre os outros três participantes. Tenso, hein?

Porém, mesmo com a eminente eliminação e fim da competição, parece que os peões estão tentando levar o jogo numa boa. Momentos depois do resultado da roça ser anunciado, Zoli e Ilha engataram uma conversa para esclarecer um episódio com Gabi Prado. A ex-peoa era o romance do modelo na casa e não se dava bem com o ex-Polegar.

- Vou relembrar uma coisa para você. Eu li a dela inteira. E ela diz: Você entrou um b***a e vai sair um b***a. E na minha em nenhum momento eu xinguei ela. Por isso eu fiquei puto e joguei o bagulho no colo dela, fala Rafael ao se referir a uma atividade do reality em que os peões deveriam escrever cartas uns para os outros a respeito das impressões que cada um tinha.

- Não tenho nada a ver com isso, interrompe João.

- De todas as brigas que vocês tiveram, aquela nem foi uma briga grande, mas foi o dia que ela ficou pior aqui dentro. Mas você poderia ter se saído muito superior ali. Você foi maduro e não ofendeu ela na carta. Ela não conseguiu e te ofendeu. Você poderia ter falado: Beleza, você seguiu me ofendendo. E depois jogar a carta fora. Mas você foi até ela e falou: É no lixo? [e depois jogou a carta em Gabi], relatou João.

- Para mim, naquele momento, ela continuava sendo um lixo de ironia, de mau caratismo, falta de educação e superioridade, se defendeu Rafael.

- Eu poderia ter saído como superior, mas não quis sair. Eu só quero que você lembre que antes de eu tomar aquela atitude, ela chegou e me xingou. Então só isso, eu só queria deixar tudo no preto e no branco, finalizou Ilha.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes de Rafael Ilha na competição!


Ilha também se desentendeu com Luane Dias. Após Evandro Santo surtar com a peoa, eles retomaram o assunto e ele a chamou de maior parasita da casa: Uma pessoa que é de comunidade é ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás... que nada... povo de favela é guerreiro. Corre atrás. É atividade. Não é uma parasita. Fala uma frase oitenta e cinco por cento é palavrão, quando abre a boca é uma gralha. E parasitando esses sessenta dias. Entendeu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.