X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2018 às 08:16 | Atualizada em 05/12/2018 às 08:24

Após vencer a roça, João Zoli conversa com Rafael Ilha sobre brigas com Gabi Prado: - Você poderia ter se saído muito superior

Durante conversa, o episódio em que o ex-Polegar chama Prado de lixo é relembrado

Da Redação

Divulgação

Após Felipe Sertanejo ser eliminado com 22,42% dos votos, João Zoli segue na disputa pelo prêmio final de A Fazenda 10! Assim que voltou para casa, o modelo não escondeu sua euforia e, emocionado, agradeceu de joelhos pela permanência.

Agora, a casa só conta com a presença de Rafael Ilha, Evandro Santo, Caíque Aguiar e, é claro, o próprio Zoli. De acordo com as palavras de Marcos Mion, agora é tudo ou nada e os peões terão que se esforçar para chegar até a reta final. Na próxima quinta-feira, dia 6, uma importante prova irá definir o primeiro finalista do reality e, no mesmo dia, o apresentador irá abrir a votação entre os outros três participantes. Tenso, hein?

Porém, mesmo com a eminente eliminação e fim da competição, parece que os peões estão tentando levar o jogo numa boa. Momentos depois do resultado da roça ser anunciado, Zoli e Ilha engataram uma conversa para esclarecer um episódio com Gabi Prado. A ex-peoa era o romance do modelo na casa e não se dava bem com o ex-Polegar.

- Vou relembrar uma coisa para você. Eu li a dela inteira. E ela diz: Você entrou um b***a e vai sair um b***a. E na minha em nenhum momento eu xinguei ela. Por isso eu fiquei puto e joguei o bagulho no colo dela, fala Rafael ao se referir a uma atividade do reality em que os peões deveriam escrever cartas uns para os outros a respeito das impressões que cada um tinha.

- Não tenho nada a ver com isso, interrompe João.

- De todas as brigas que vocês tiveram, aquela nem foi uma briga grande, mas foi o dia que ela ficou pior aqui dentro. Mas você poderia ter se saído muito superior ali. Você foi maduro e não ofendeu ela na carta. Ela não conseguiu e te ofendeu. Você poderia ter falado: Beleza, você seguiu me ofendendo. E depois jogar a carta fora. Mas você foi até ela e falou: É no lixo? [e depois jogou a carta em Gabi], relatou João.

- Para mim, naquele momento, ela continuava sendo um lixo de ironia, de mau caratismo, falta de educação e superioridade, se defendeu Rafael.

- Eu poderia ter saído como superior, mas não quis sair. Eu só quero que você lembre que antes de eu tomar aquela atitude, ela chegou e me xingou. Então só isso, eu só queria deixar tudo no preto e no branco, finalizou Ilha.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes de Rafael Ilha na competição!


Ilha também se desentendeu com Luane Dias. Após Evandro Santo surtar com a peoa, eles retomaram o assunto e ele a chamou de maior parasita da casa: Uma pessoa que é de comunidade é ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás... que nada... povo de favela é guerreiro. Corre atrás. É atividade. Não é uma parasita. Fala uma frase oitenta e cinco por cento é palavrão, quando abre a boca é uma gralha. E parasitando esses sessenta dias. Entendeu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.