X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2018 às 16:02 | Atualizada em 05/12/2018 às 16:05

Mariana Goldfarb relata ameaça no trânsito, no Rio de Janeiro: Apontou uma arma pra mim

A modelo e estudante, namorada de Cauã Reymond, contou o caso no Instagram

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb passou um susto e tanto, de acordo com seu relato no Instragram Stories desta quarta-feira, dia 5. A modelo, apresentadora e estudante contou que sofreu uma ameaça no trânsito a caminho de um ensaio:

Estava vindo para Ipanema, para a o trabalho e recebemos uma fechada de outro carro. O motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado: Cuidado porque assim você pode machucar alguém. Aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma para mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira vez foi aqui em Ipanema também, quando fui assaltada em julho.

Ela contou então o que se passou em sua cabeça no momento crítico:

Várias coisas aconteceram em alguns segundos, mas uma coisa que aconteceu que foi muito forte para mim foi que eu poderia ter morrido aquela hora, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou uma coisa assim: Ai, mas você fez mal para essa pessoa, você não viveu sua vida bemO que passou na minha cabeça foi: Ah, mas tenho um trabalho para fazer hoje, tenho prova na faculdade, tenho terapia, não dá pra morrer hoje. 

E pediu que seus seguidores refletissem sobre sua própria vida:

E você, se fosse morrer do nada? Para pra pensar o que você faz da sua vida, como você trata os outros, se você é feliz...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.