Patrícia Poeta afirma: - Tenho vivido muito bem esse momento solteira
11/Set/
Patrícia Poeta esteve presente no 23º Prêmio Avon de Maquiagem e não deixou de comentar sobre a ótima fase que está vivendo, tanto solteira e curtindo as amigas quanto profissionalmente.
A apresentadora assumiu em Agosto deste ano que estava realmente solteira e que iria curtir um pouco melhor a vida, e é o que aparenta realmente estar fazendo. A jornalista comentou que é uma pessoa caseira, mas que estar solteira é um momento de auto-conhecimento em sua cabeça.
- Tenho vivido muito bem esse momento e acho que a gente precisa um pouco desses momentos de auto-conhecimento, de cuidar um pouco da gente. Eu acho que tenho vivido bastante esse momento, estou até curtindo um pouco as minhas amigas também. E tem sido momentos muito bacana e eu acredito que a vida é feita de fases. E sim, essa é a minha fase. É o meu momento!, comentou Patrícia.
Por conta das férias de Fátima Bernardes e que Ana Furtado está afastada das telinhas por conta de um câncer, a jornalista assumiu a responsabilidade de apresentar o Encontro enquanto Fátima descansava um pouquinho. Questionada se seria a nova substituta fixa da apresentadora, Patrícia afirma que o que for preciso ela vai fazer pelo programa.
- A principio eu tenho o meu programa que é o É de Casa e quando for preciso eu vou fazer o Encontro. Quando precisarem de mim eu farei lá o Encontro pra minha amiga Fátima Bernardes poder descansar também, finalizou a jornalista.
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importan...
-
Letícia Cazarré volta a falar de ataques recebidos por se cuidar enquanto a filha está na ...
-
Jão revela como a pausa na carreira ressignificou seu relacionamento de 13 anos
-
Em entrevista exclusiva, Ana Hickmann revela que Alezinho e Edu Guedes têm assuntos próprios: Independente de mim
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Jonas Brothers fazem show do intervalo do primeiro jogo da NFL na Austrália
-
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes nas vésperas do casamento: Contando as horas para o nosso dia
