X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2018 às 00:49 | Atualizada em 06/12/2018 às 23:30

Patrícia Poeta afirma: - Tenho vivido muito bem esse momento solteira

Apresentadora ainda comentou sobre a sua participação no Encontro e se vai ser uma substituta fixa de Fátima

Karina Dias

AgNews

Patrícia Poeta esteve presente no 23º Prêmio Avon de Maquiagem e não deixou de comentar sobre a ótima fase que está vivendo, tanto solteira e curtindo as amigas quanto profissionalmente.

A apresentadora assumiu em Agosto deste ano que estava realmente solteira e que iria curtir um pouco melhor a vida, e é o que aparenta realmente estar fazendo. A jornalista comentou que é uma pessoa caseira, mas que estar solteira é um momento de auto-conhecimento em sua cabeça.  

- Tenho vivido muito bem esse momento e  acho que a gente precisa um pouco desses momentos de auto-conhecimento, de cuidar um pouco da gente. Eu acho que tenho vivido bastante esse momento, estou até curtindo um pouco as minhas amigas também. E tem sido momentos muito bacana e eu acredito que a vida é feita de fases. E sim, essa é a minha fase. É o meu momento!, comentou Patrícia.

Por conta das férias de Fátima Bernardes e que Ana Furtado está afastada das telinhas por conta de um câncer, a jornalista assumiu a responsabilidade de apresentar o Encontro enquanto Fátima descansava um pouquinho. Questionada se seria a nova substituta fixa da apresentadora, Patrícia afirma que o que for preciso ela vai fazer pelo programa.

- A principio eu tenho o meu programa que é o É de Casa e quando for preciso eu vou fazer o Encontro. Quando precisarem de mim eu farei lá o Encontro pra minha amiga Fátima Bernardes poder descansar também, finalizou a jornalista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.