
Klebber Toledo fala sobre parceria com Cauã Reymond em Ilha de Ferro: Um dos bons encontros de trabalho que tive
15/Jun/
Não são só as produções internacionais que têm lugar na CCXP SP! A Globo também esteve no evento, na tarde de quinta-feira, dia 6, para promover a segunda temporada de Ilha de Ferro - que ainda está sendo gravada.
Com a presença de Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte e Maria Casadevall, o painel da série, cuja primeira temporada está disponível no Globo Play, contou um pouco sobre filmagens, preparação e bastidores.
Eles explicaram um pouco sobre seus personagens, com destaque para Sophie Charlotte, que se derreteu por sua Leona:
- A Leona é um contraponto à realidade da plataforma. (...) Ela traz esse descompasso, é uma mulher muito intensa, autodestrutiva. É muito bom fazer parte de uma série que se propõe a tantos sentidos novos.
Cauã explicou que Dante, seu personagem, se sente melhor na plataforma do que em terra, porque ele vive um inferno. Inferno esse que conta com a presença de seu irmão, Bruno, vivido por Klebber Toledo - cujo personagem é o piloto de helicóptero da plataforma. Toledo contou como foi gravar as cenas de ação:
Sempre fui muito fã de game, filme de ação, pra mim foi muito divertido fazer as cenas de ação, isso te coloca dentro da cena.
E também foi só elogios para seu companheiro de cena, Cauã Reymond:
Criamos uma relação que olhava para ele, tinha um amor por ele, que não conseguia dizer da onde vinha, mas a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo também. Foi um dos bons encontros de trabalho que tive, de bater o olho e entender o cara.
Casadevall também falou das cenas de ação que permeiam toda a série, dizendo que fazê-las foi especial:
O risco traz um encantamento.
A atriz também pontuou que, mesmo sendo de ação, são as relações pessoais que dão a cor da série.
Afonso Poyart, diretor artístico que também participou do painel ainda deu um gostinho do que vem por aí na segunda temporada: Romulo Estrela e Mariana Ximenes!
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!