X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 15:13 | Atualizada em 12/12/2018 às 15:58

Sabrina Sato explica o motivo de ainda não ter mostrado o rostinho de Zoe

A apresentadora deu à luz no último dia 29

Da Redação

Divulgação

Se você está curioso para ver o rostinho de Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, saiba que você não é o único. Em uma foto postada pela apresentadora em que aparecem apenas os pezinhos da pequena, alguns internautas não resistiram e perguntaram o motivo de a japa ainda não ter postado uma foto que mostre direitinho os detalhes da menininha. Sabrina, atenciosa com os seus fãs, respondeu alguns deles e explicou o motivo de ainda não ter revelado como é o rostinho da filha, isso em tom de brincadeira:

Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta. Estou respeitando o tempo dela.

Desde que nasceu, a pequena já apareceu em algumas postagens dos pais. Mas logo que nasceu, Leda Nagle, a vovó paterna de Zoe, já mostrou uma parte do rostinho da menina. Confira na galeria a seguir:



Karina também comemorou a chegada da sobrinha. Ao compartilhar uma foto da família reunida momentos antes do nascimento de Zoe, ela escreveu: Parece que estamos numa festa com estes balões, mas estamos no quartinho de maternidade da Zoe. Esta foto foi tirada quando estávamos muito emocionados antes do parto. Ainda não encontrei a Sa depois deste momento. Estávamos no mesmo lugar, no mesmo andar, orando por eles, para que Sa e Duda concluíssem a missão que tanto sonharam e planejaram e que Zoe chegasse com muita saúde. Eles venceram tudo, desde a descoberta até o nascimento. Zoe chegou tão perfeita, doce e tranquila. Nos trouxe uma paz. Zoe, você chegou hoje, mas já mudou tudo. Você é tão pequena, mas representa um amor tão poderoso. Hoje nasceu um pai, uma mãe, uma família e uma grande família. Te amamos! Parabéns papais

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.