Ivete Sangalo opina sobre polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte: - Foi uma piada idiota e desnecessária
Cantora sai em defesa da amiga após episódio do vestido
07/Dez/2018
Da Redação
O comentário que Silvio Santos fez para Claudia Leitte no Teleton ainda está repercutindo! Ivete Sangalo, que sempre foi apontada como rival de Claudinha, saiu em defesa da colega sobre a situação que ela passou com o apresentador. Em uma entrevista para a revista Veja, Ivete falou que teve jogo de cintura quando estava no palco com Silvio, mas que nem todos agem da mesmo forma:
- Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido.
Quando questionada sobre a postura que o dono do SBT teve com Claudia, Sangalo respondeu que a brincadeira do apresentador não teve graça:
- O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz. Logo que eu soube do acontecido, mandei mensagem para a Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela.
A seguir, veja outras famosas que apoiaram Claudia Leitte na ocasião:
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Após término de Juliano Floss e Marina Sena, relembre os momentos em que ele falou da canto...
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel ...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
















