
Kevin Hart não será mais apresentador do Oscar por causa de tweets homofóbicos, entenda!
Atores não gostaram nem um pouco do posicionamento do comediante e o criticaram nas redes sociais
07/Dez/2018
Da Redação
Kevin Hart foi recentemente anunciado como o apresentador do Oscar 2019, e como já contamos no ESTRELANDO, logo após o anúncio ter sido feito, os internautas começaram a vasculhar as redes sociais do ator, e acabaram encontrando alguns tweets homofóbicos escritos por ele.
As críticas por conta de suas publicações foram muitas, e por isso, ele decidiu gravar um vídeo se posicionando, no qual disse em um trecho:
- Eu tenho quase 40 anos de idade. Se vocês não acreditam que as pessoas crescem, mudam e evoluem, gente, não sei o que dizer a vocês. Estou em uma posição na qual tudo que eu tenho feito é muito positivo. Se você não está fazendo isso, você não está na mesma página.
Mais tarde, ele publicou um novo vídeo dizendo que a Academia do Oscar havia solicitado que ele se desculpasse pelas publicações, senão teriam que colocar outro apresentador em seu lugar. Mas ele disse que não faria isso.
- Eu decidi não me desculpar. Eu já falei de quem eu sou agora versus quem eu era. Não vou continuar a voltar nos dias antigos quando eu já segui em frente e estou em um lugar completamente diferente na minha vida.
A fala de Kevin não agradou nem um pouco o público, ainda mais por ele ter se recusado a pedir desculpas. A atriz Jamie Lee Curtis escreveu em seu Twitter:
Homofobia não é positividade.
O ator de American Horror Story, Billy Eichner, também comentou o assunto, indo além:
Wow. Simplesmente... Wow. Ele percebe que aceitou apresentar o OSCAR? Você quer publicar piadas sobre gays falando do seu próprio filho, acho que isso é uma escolha sua, mas ao menos, conheça sua audiência!!!
Falando mais sério, eu estive neste ramo por um minuto. Como um dos poucos homens assumidamente gays na comédia que tem a sorte de trabalhar o quanto eu trabalho, eu vou SEMPRE brigar por minha comunidade LGBTQ para conseguir o respeito que nós merecemos. SEMPRE.
Foi então anunciado que Kevin não seria mais apresentador do Oscar, e foi aí que o ator decidiu se desculpar no Twitter:
Tomei a decisão de não apresentar o Oscar... Isso porque não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos. Eu sinceramente peço desculpas para a comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis do meu passado.
Me desculpem por ter machucado pessoas. Estou evoluindo e quero continuar nisso. Meu objetivo é reunir as pessoas e não afastá-las. Muito amor e apreciação pela Academia. Espero que nos encontremos de novo.
A seguir, relembre os maiores injustiçados da história do Oscar:
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista