X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2018 às 10:56 | Atualizada em 07/12/2018 às 11:06

Mayra Cardi fala sobre personalidade de Sophia no Instagram: - Só falta bater na minha cara

A coach de emagrecimento ainda comentou sobre a rotina da filha

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi resolveu desabafar na última quinta-feira, dia 6, ao falar sobre a personalidade de Sophia! No Instagram Stories, a coach de emagrecimento abriu o jogo sobre a rotina da pequena e ainda exaltou seu gênio forte mesmo nos primeiros meses de vida.

- Por essa trilha sonora você deduz a força que ela coloca para sugar, porque ela faz tudo do jeito que quer. Geniosa, começou Mayra enquanto amamentava.

Ela ainda continua:

- Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Só falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito, completou.

Mayra ainda revelou que mesmo com as dificuldades na amamentação, não nega adorar ter todos os cuidados com a filha:

- O mais impressionante é que eu gosto. Amor de mãe não tem igual, né gente? A gente se f**e, o peito cai, é cocô e xixi, brincou ela. 

O compartilhamento de momentos com a filha em suas redes sociais é muito recorrente e, hora ou outra, Mayra acaba se envolvendo em polêmicas pela forma como leva a vida de mãe. Recentemente, a coach aproveitou para alfinetar seus haters ao ironizar as críticas que recebeu após aparecer segurando Sophia de uma maneira supostamente errada.

No Instagram, ela disse:

- Menina, você abaixa esse pescoço porque dizem as más línguas que você não tem força e que você não deveria estar fazendo isso. Você não pode ficar com esse pescoço levantado, me falaram que você não é capaz, que você é muito nova pra estar com esse pescoço levantado. Você não é muito nova pra fazer isso? Dizem as más línguas que você não tem força. O quê? Você vira com um mês? Então você tem vontade própria? Mas me falaram que você não é capaz de fazer isso.

A seguir, veja mais famosas que já falaram sobre o ato de amamentar!


Beyoncé, após dar à luz Blue Ivy, admitiu que a amamentação ajuda a perder o peso em excesso e encoraja as mulheres a fazerem isso, pois é bom para o bebê e para a mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.