
Rodrigo Santoro será Louco no filme Turma da Mônica: Laços
16/Jun/
O painel da Mauricio de Sousa Produções revelou muitas novidades aos fãs do universo criado pelo cartunista brasileiro. Realizado na tarde de sexta-feira, dia 7, na Comic Con Experience, em São Paulo, o encontro teve até um trailer novo - e até então exclusivo, do filme Turma da Mônica: Laços, previsto para 27 de junho de 2019.
E adivinhem quem apareceu? Rodrigo Santoro, dando vida ao icônico Louco!
Uma parte maior da trama também foi revelada: Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece, e o garoto bola um plano infalível para encontrá-lo.
E tem mais!
A HBO, em parceria com a MSP, produzirá a primeira animação original da HBO Latin America: Astronauta - Propulsão, baseada nas aventuras do personagem que foi criado em 1963 por Mauricio e ganhou nova interpretação em 2012, nas mãos de Danilo Beyruth. A animação promete seguir a linha da nova roupagem, com tramas mais adultas, em uma mistura de aventura e ficção científica. Embora ainda não tenha data definida para ir ao ar, o cartunista afirmou, em comunicado da emissora, que a animação acena às comemorações dos 60 anos das primeiras criações de Mauricio, em 2020.
Quem também vai aterrizar nas telinhas é a Turma da Mônica Jovem, que ainda não tem data, mas entrará para a programação do Cartoon Network.
Que aleglia!
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada