X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2018 às 14:16 | Atualizada em 07/12/2018 às 16:47

Rodrigo Santoro será Louco no filme Turma da Mônica: Laços

O personagem do ator foi revelado na Comic Con Experience, em São Paulo, na sexta-feira, dia 7

Carolina Rocha e Stella Oliveira

Divulgação

O painel da Mauricio de Sousa Produções revelou muitas novidades aos fãs do universo criado pelo cartunista brasileiro. Realizado na tarde de sexta-feira, dia 7, na Comic Con Experience, em São Paulo, o encontro teve até um trailer novo - e até então exclusivo, do filme Turma da Mônica: Laços, previsto para 27 de junho de 2019. 

E adivinhem quem apareceu? Rodrigo Santoro, dando vida ao icônico Louco! 

Uma parte maior da trama também foi revelada: Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece, e o garoto bola um plano infalível para encontrá-lo.

E tem mais!

A HBO, em parceria com a MSP, produzirá a primeira animação original da HBO Latin America: Astronauta - Propulsão, baseada nas aventuras do personagem que foi criado em 1963 por Mauricio e ganhou nova interpretação em 2012, nas mãos de Danilo Beyruth. A animação promete seguir a linha da nova roupagem, com tramas mais adultas, em uma mistura de aventura e ficção científica. Embora ainda não tenha data definida para ir ao ar, o cartunista afirmou, em comunicado da emissora, que a animação acena às comemorações dos 60 anos das primeiras criações de Mauricio, em 2020.

Quem também vai aterrizar nas telinhas é a Turma da Mônica Jovem, que ainda não tem data, mas entrará para a programação do Cartoon Network.

Que aleglia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.