
Fernanda Gentil se despede do Esporte Espetacular
15/Jul/
Fernanda Gentil que já estava à frente do Esporte Espetacular na companhia de Felipe Andreoli, se despediu do programa neste domingo, dia 09 para encarar novos objetivos dentro da emissora. O clima foi super alto-astral e o que não faltou, como de costume, foram momentos de risada com a apresentadora.
- O lugar que eu mais quis trabalhar na minha vida. Fecho um ciclo especial importante. Obrigada pela companhia de todo mundo, que estava comigo durante esses 10 anos de esporte na casa. Vou para um novo desafio. Ainda bem que esse programa caiu justamente nos 45 anos, que é uma coisa muito maior. Domingo que vem eu venho passar o bastão para a Bárbara, contou Gentil
No mesmo dia da despedida de Fernanda, o programa estava comemorando 45 anos de exibição e contou com diversas reportagens especiais. A apresentadora ainda aproveitou o seu Twitter para parabenizar o Esporte Espetacular e agradecer pelos anos de acolhimento.
- Muita honra a minha fazer parte disso tudo! Essa equipe é sensacional! Parabéns ao Esporte Espetacular pelos 45 anos de tantas histórias lindas, twettou a jornalista.
Fernanda vai ser mais uma dos jornalistas da Rede Globo que vai entrar para o entretenimento. Seu novo programa ainda está sendo desenvolvido e desenhado, e não tem data prevista para estrear.
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harrison Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy