Paolla Oliveira lamenta não ter pego buquê de Claudia Raia: Veio na minha direção
A atriz ainda brincou e disse: Não valeu
09/Dez/2018
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Raia se casou com Jarbas Homem de Mello no sábado, dia 8. Com damas de honra que já viveram suas filhas na ficção: Mariana Ximenes, Fernanda Souza, Marcella Rica e Paolla Oliveira, a atriz reuniu familiares e amigos em uma cerimônia intimista em São Paulo.
E, na hora de jogar o buquê, algo inusitado aconteceu: o profissional de beleza Ale de Souza foi quem agarrou o item! E Paolla Oliveira não gostou nadinha disso. Brincando, ela falou:
Não valeu, não valeu.
Depois, ela lamentou não ter conseguido pegar o buquê e ainda explicou: Ele veio na minha direção. Confira no vídeo publicado por Souza, abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em
Será que ela e Papinha, mesmo sem o buquê, oficializarão a relação?
Confira, abaixo, cliques do casamento de Claudia:
-
Estreia traumática, lutador de jiu-jitsu... Confira algumas curiosidades sobre Wagner Moura
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Zilá fala mal de Janete e Agrado para Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado






