X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 09:50 | Atualizada em 10/12/2018 às 10:12

Após rumores de desavenças entre Meghan Markle e Kate Middleton, pai da ex-atriz diz: - Eu não reconheço mais essa pessoa

Thomas Markle ainda afirmou que não ensinou a filha a ser desse jeito

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Não é novidade que a relação de Meghan Markle com o pai, Thomas Markle, não é das melhores. Desde que se casou com o príncipe Harry, a duquesa não tem mantido contato e, pelo que parece, não pretende mudar isso. Ainda assim, Thomas não perde a oportunidade de falar sobre a filha em entrevistas e, agora, foi a vez dele comentar sobre os rumores de que Meghan e Kate Middleton não se dão bem.

Tudo começou quando a revista People relatou que as desavenças entre as duas se iniciaram na época do casamento de Meghan - quando ela, supostamente, foi rude com a equipe de Kate. Desde então, informações sobre um clima de tensão na família real têm sido muito recorrentes e, surpreendentemente, até o próprio Palácio de Kensington se pronunciou a respeito, negando qualquer tipo de rivalidade.

Ainda assim, não tem como negar que os rumores estão firmes e fortes e, por conta disso, Thomas Markle resolveu falar sobre o assunto. De acordo com a People, o pai de Meghan deu uma entrevista ao The Mail on Sunday em que disse não reconhecer mais a filha que tem.

- A Meghan que eu conheço sempre foi doce, carinhosa e generosa. Ela sempre foi exigente, mas nunca rude. 

Thomas, que foi apresentador de TV durante bom tempo, contou que ensinou Meghan a sempre respeitar àqueles que trabalham nos bastidores.

- Meghan cresceu em um set e eu a ensinei a ter respeito por todo mundo. Eles podem fazer você parecer alguém bom ou alguém extremamente ruim, disse Thomas, além de revelar que não pretende conhecer essa nova Meghan.

Tenso, hein? A seguir, entenda e confira as controvérsias da família da duquesa!


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.