X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 15:00 | Atualizada em 10/12/2018 às 17:29

Astros de Stranger Things falam sobre a pressão que sentem e elogiam brasileiros: - É ótimo ver o quão apaixonados os fãs são

Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp estiveram no Brasil para a Comic Con Experience

Luiza Aloi

Divulgação-Netflix

Uma das séries mais queridas pelos brasileiros sem dúvida alguma é Stranger Things! Desde que a série chegou ao catálogo da Netflix, a produção ganha cada vez mais novos fãs, que bombardeiam as redes sociais dos atores, pedindo para que eles venham ao Brasil. Bom, isso finalmente se tornou realidade no último domingo, dia 9, durante a Comic Con Experience, que rolou em São Paulo!

Caleb McLaughlin, que vive o Lucas, Sadie Sink, que interpreta Max, e Noah Schnapp, o Will, desembarcaram em terras tupiniquins para falar sobre a série que conquistou o mundo todo. E durante uma coletiva de imprensa nessa segunda-feira, dia 10, as crianças da atração mostraram que já não são mais tão crianças assim e demonstraram toda a simpatia do mundo ao falarem com os jornalistas. Sadie, por exemplo, começou elogiando os brasileiros:

- É ótimo ver o quão apaixonados os fãs são. (...) Nós vemos nas mídias sociais quantos fãs brasileiros existem. Eu sinto que nós estamos para conhecer os fãs brasileiros desde quando o programa estreou.

Um ótimo elogio, não é mesmo?

Demonstrando que estão cada vez mais maduros - mesmo que ainda lembrem de certa forma aquelas crianças assustadas da primeira temporada -, Noah representou o trio na hora de explicar o sucesso da série:

- Eu acho que as pessoas se relacionam com os personagens, é muito fácil se conectar com eles. (...) Quando o programa começou, os personagens eram estereótipos e quando o programa continuou eles se tornaram mais reais e complexos. E eu sinto que todo mundo ama os personagens porque são como eles.

E é claro que eles não deixariam de falar sobre a amizade que existe entre eles! Todo mundo que segue os atores nas redes sociais sabe que eles são super amigos na vida real. E isso começou justamente no set de gravação da produção:

- Quando nós nos encontramos no set, nós nos demos bem na hora, Caleb declarou.

Mesmo com todo esse clima de descontração no set, com Noah até mesmo definindo os criadores da série, os irmãos Duffer, como criancinhas, o ator abriu o jogo sobre a pressão em crescer na frente das câmeras:

- Pode ser muita pressão. É algo incrível e eu sou muito sortudo por fazer o que eu faço, mas pode ser muita pressão, pode ficar estressante, mas eu poder fazer isso é muito incrível, concluiu.

Logo abaixo, assista ao teaser da terceira temporada, que chega em 2019!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.