X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 14:58 | Atualizada em 10/12/2018 às 15:00

Faustão é criticado por comentário sobre cabelo de ator mirim, entenda!

Davi Queiroz atuou em Segundo Sol

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 9, Faustão recebeu em seu programa dezenas de artistas brasileiros que brilharam em 2018 e que concorreram a diversas categorias na premiação Melhores do AnoDavi Queiroz era um desses artistas e estava concorrendo como melhor ator mirim por seu trabalho na novela Segundo Sol. O menino, de apenas cinco anos de idade, levou o troféu que disputava com Mel Maia, que interpretou Agnes em Deus Salve o Rei, e Vitor Figueiredo, que fez o personagem Tomaz em O Outro Lado do Paraíso.

Davi foi ao palco receber o prêmio e ouviu uma pergunta do apresentador que chamou a atenção dos internautas:

O que é mais difícil: passar no teste ou arrumar esse cabelo teu aí, ninho de pomba?

O menino respondeu que passar no teste para entrar para o elenco da novela tinha sido mais difícil. Em seguida, Faustão complementou sua própria pergunta:

- Para arrumar aqui não é fácil, não, né?

Na internet, aqueles que acompanhavam o programa não gostaram muito e surgiram tweets como:

Faustão chamando o cabelo cacheado da criança de ninho de pomba é pra morrer!

Outro internauta escreveu:

Faustão chamou o cabelo do menino de ninho de pomba e perguntou quando é que ele vai arrumar isso.  AS PESSOAS SÃO HORRÍVEIS!

A seguir, relembre algumas saias justa entre os famosos que rolaram ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.