X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 14:20 | Atualizada em 10/12/2018 às 14:31

Giovanna Antonelli entrega o que quer da fase atual: - Assistir à Sessão da Tarde como uma pessoa comum

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre o prêmio de Melhor Atriz que ganhou

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Pensem em uma pessoa elétrica. Assim estava Giovanna Antonelli nos bastidores da entrega do Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão no último domingo, dia 9. Ela faturou o prêmio de Melhor Atriz por seu trabalho em Segundo Sol, onde viveu a sofredora Luzia. 

Sobre o trabalho, aliás, ela conversou com o ESTRELADO:

- Amei fazer, mas deixava ela sempre aqui, não levava para casa (risos). Era muita ação e ela sofreu muito, coitada. Foi prisão, fuga, choro e tudo que tinha direito. Nem esperava ganhar, disse. 

 Usando um figurino que era só brilho e com os cabelos mais longos por conta de uma campanha de publicidade, ela confessou que não quer saber de trabalho tão cedo. 

- Quero sentar e assistir à Sessão da Tarde. Acho que não faço isso há uns dez anos. Quero pegar minhas filhas no colégio, cozinhar e esperar o meu marido chegar do trabalho como uma pessoa comum, brincou. 

Giovanna concorreu ao prêmio com Bianca Bin, a Clara de O Outro Lado do Paraíso, e Deborah Secco, a Karola, sua antagonista em Segundo Sol.

A seguir, confira os lloks mais marcantes da premiação:   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.