X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 07:24 | Atualizada em 11/12/2018 às 11:21

Luan Santana comenta o que achou do unfollow que levou de Neymar, após ter confirmado affair com Bruna Marquezine

Cantor garantiu que ainda segue o craque nas redes sociais

Roseane Santos e Carolina Rocha

Divulgação

Luan Santana teve muito o que comemorar na noite do último domingo, dia 9. O astro venceu na categoria Cantor no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018, do Domingão do Faustão. E em entrevista ao ESTRELANDO, o artista não fugiu de perguntas polêmicas nos bastidores da premiação. Luan reafirmou que teve um breve romance com Bruna Marquezine na época em que os dois estavam solteiros, e ainda comentou o que achou do unfollow que levou de Neymar, ex-namorado da atriz, depois de ter revelado o affair para a imprensa.

Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Pode ter sido algo de momento. As pessoas dão muito valor a tecnologia hoje, muitas vezes deixam de seguir e se arrependem cinco minutos depois. Eu continuo seguindo ele, disparou. 

Além de Marquezine, o cantor também admitiu já ter ficado com Anitta

Rolou uma vez sim, mas os dois estavam solteiros. 

Já em relação ao seu atual relacionamento, Luan negou que  oficializará a união com a estudante Jade Magalhães; segundo ele o casório ainda deve demorar um pouco para acontecer. 

Acho que ano que vem não, mas é algo que quero pra mim e a Jade também. Quando a gente sentir que é a hora certa, a gente vai casar!, afirmou o astro. 


A atriz Lua Blanco exibiu seu look metalizado - uma tendência forte, aliás - ao posar para os fotógrafos antes do show.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.