X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 10:38 | Atualizada em 10/12/2018 às 11:03

Para o bem de seu relacionamento, namorada de Scott Disick está tentando lidar com Kourtney Kardashian, entenda!

Sofia Richie sabe que a Kardashian não gosta dela, mas está tentando seu melhor pelos filhos de Scott

Da Redação

Divulgação

Sofia Richie parece estar se acostumando com a dinâmica familiar entre Scott Disick, seu namorado, e a ex-mulher, Kourtney Kardashian. Segundo uma fonte revelou à revista People, a modelo ainda estaria incomodada com a situação, mas tentando lidar da melhor forma. 

- Ela ama Scott e quer ficar com ele. Sofia sabe que sempre será uma pessoa de fora, mas ama ficar perto de Scott e seus filhos.

A fonte ainda confirmou que, embora Sofia e Kourtney não sejam amigas, elas estão tentando dar seu melhor por causa dos filhos que a Kardashian tem com o empresário (Mason, de oito anos de idade, Penelope, de seis, e Reign, de três). 

Ela sabe que Kourtney não é sua maior fã e entende isso. Elas nunca serão amigas, mas Sofia está feliz que provou que é ótima com crianças. Ela está construindo uma confiança com Kourtney, pelo menos em relação aos filhos. 

Disick e Kourtney ficaram juntos durante nove anos, e tornaram pública a separação em 2015. Já o novo relacionamento de Scott com Sofia foi oficializado em setembro de 2017. 

Veja, a seguir, as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.