
Douglas Sampaio vai pedir teste de DNA para confirmar se será pai novamente
02/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, Douglas Sampaio engravidou uma menina, que não é a sua namorada, Marcella Bittencourt. A notícia foi revelada por meio do colunista Leo Dias, mas agora o próprio ator resolveu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que vai pedir exame de DNA.
Usando o Instagram Stories, ele escreveu o seguinte texto:
Vamos lá, como vocês gostam de falar besteira: a menina que diz que está grávida de mim eu saí uma vez e isso se eu não me engano foi cinco ou seis meses atrás. Eu estou junto com a minha companheira há quatro meses, cuidado com as besteiras que vocês falam. Nem confirmei nada porque nem exame de DNA eu fiz ainda e estava indo pela boa fé. Porém, se for o pai, segue o baile. Só acho que vocês deveriam perder essa mania de falar besteira.
Depois, fez um vídeo em que aparece dizendo:
- Vocês falaram um monte de besteira no Instagram da minha namorada, não tem nada a ver. Vai lá que dá tempo de apagar, vai. Para de pagar mico, para de falar besteira. Vocês falam muita besteira. Vocês têm que ter senso do ridículo, gente, pelo amor de Deus. Tudo o que vocês escutam ou acham que é, não é exatamente o que é. Vocês não podem afirmar uma coisa quando vocês não sabem.
Lembrando que Douglas, que foi acusado de agredir Jeniffer Oliveira, já é pai de Bernardo, de oito anos de idade, fruto de seu relacionamento com Bianca Montes.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento