X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2018 às 14:07 | Atualizada em 11/12/2018 às 14:09

Ellen Pompeo revela que não fala com Patrick Dempsey desde 2015: - Mas não há ressentimentos

A revelação se deu durante entrevista para Jada Pinkett em seu programa Red Talk Table

Da Redação

Divulgação

Ellen Pompeo resolveu abrir o jogo sobre sua relação Patrick Dempsey, o eterno Derek Shepard. Segundo a revista People, a atriz participou na última segunda-feira, dia 10, do Red Table Talk, programa de Jada Pinkett exibido no Facebook, e foi questionada se ainda era amiga do ator, com quem protagonizou um par romântico em Grey's Anatomy antes dele deixar a série em 2015.

- Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa, revelou.

Porém, mesmo com anos sem interação, a atriz garantiu que não tem ressentimentos.

- Ele é um ator maravilhoso e nós fizemos o melhor que pudemos. 

Pompeo, que estrelou a Grey's Anatomy desde sua estreia em 2005, explicou que não é incomum que os atores reservem um pouco de tempo para si mesmos depois de deixar o programa, a fim de descobrir quem você fora da atração.

- Normalmente, quando as pessoas saem do show, elas precisam se reencontrar. Então, nós não falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick.

A última vez que Pompeo falou o sobre o ex-colega de set foi para o The Hollywood Reporter ao revelar que a saída dele da série em 2015 foi um momento decisivo em termos de negócios em sua carreira. Ela contou que Dempsey nunca se interessou em se juntar a ela para negociar um salário mais alto no programa e, apenas no final de 2017, ela assinou um contrato que a tornou a atriz mais bem-sucedida em um drama de TV.

Tenso, hein? Aproveitando o assinto, relembre as polêmicas envolvendo os atores de Grey's Anatomy!


Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém, houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.