Fátima Bernardes reúne os trigêmeos e o namorado, Túlio Gadêlha, em uma mesma foto, confira!
23/Jun/
Fátima Bernardes usou o Instagram para postar uma super foto em família! Na imagem, é possível ver seus filhos, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de seu casamento com William Bonner. Além disso, o namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, aparece também no clique, marcando a primeira vez que rola o encontro dele com os filhos da amada, em uma mesma fotografia!
Plateia especial pra mim e pra Laura no espetáculo de hoje do @jazzcarlotaportella, escreveu Fátima na legenda, se referindo à apresentação que fez na escola de dança do Rio de Janeiro.
Ao meio, sendo abraçada por Beatriz, está a namorada de Vinícius, Thalita Martins. De acordo com o Extra, todos os outros garotos da imagem são sobrinhos de Fátima.
Demais, né?
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Suposto assassino do ator James Handy é considerado inapto para julgamento e obrigado a tomar medicação psicotrópica, diz revista
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz
