X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2018 às 14:13 | Atualizada em 26/02/2019 às 15:40

José Loreto e Débora Nascimento se emocionam ao falar da filha: -Enlouquecemos nos primeiros dias

O casal deu um depoimento emocionante durante o Video Show

Da Redação

Divulgação

José Loreto e Débora Nascimento são pais super babões e não perdem a oportunidade de mostrarem seu amor à filha, Bella, de sete meses de idade. Em pequeno documentário mostrado durante o Video Show dessa quarta-feira, dia 12, os dois se derreteram novamente pela pequena, contando sobre suas experiências como pais de primeira viagem:

- Percebi toda aquela transformação que tava passando por mim era muito além do que eu podia imaginar. O parto foi lindo, eu segurava a mão dele a cada contração, e era um elo e nasceu o resultado dessa união, disse Débora. 

- Depois da noite mais longa e inesquecível da vida, que foi o parto, a Bella no meu colo, aquele pedacinho de gente, meu Deus, completou José. 

Eles também falaram dos primeiros dias com uma bebê recém-nascida em casa:

- Nós enlouquecemos nos primeiros dias. Você não dorme, e aquele bebêzinho frágil, e troca fralda, e coloca pra mamar.

Mesmo assim, Loreto assegurou que foram dias muito bons. 

Mesmo dentro dessa destruição total de vida, era alegre, era de um amor essas poucas 2 horas de sono que a gente tinha direto era de um carinho, uma ternura familiar.

Ao final, os dois revelaram o que esperam para Bella:

- Não quero que ela ela ache que ela é uma Cinderela, e fique esperando que o príncipe encantado venha com um cavalo, quero que seja ela que pegue o cavalo, disse José. 

- A gente sonha, pros nossos filhos, algo que a gente não sonha nem pra a gente, contou Débora, com lágrimas nos olhos. 

Fofos demais, né? Veja, a seguir, os melhores momentos de José Loreto como pai!


Pai dedicado, antes do nascimento ele demonstrou que estava estudando bastante para a paternidade. Tanto que mostrou que conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo: ler o livro para aprender a ser pai enquanto colava figurinhas no álbum da Copa do Mundo de 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.