X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2018 às 18:14 | Atualizada em 12/12/2018 às 18:19

Luana Piovani e Pedro Scooby falam sobre dificuldade que ele tem em escrever: - Não consegue

Ele disse que não gosta de ler e nem escrever, e que prefere curtir a vida

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani e Pedro Scooby responderam internautas em um vídeo publicado no canal da atriz na quinta-feira, dia 12. Divertidos como sempre, eles falaram sobre assuntos aleatórios, sorteando perguntas de uma caixa. Quando perguntaram quando eles escreveram uma carta pela última vez, Scooby afirmou:

Eu escrevo, é difícil de ler, então prefiro não escrever.

Luana explicou:

É isso que você vai contar pra eles? Que você não sabe escrever? Ele não é da geração que escreve, e ficou traumatizado com o Santo Agostinho. Então o que aconteceu, juntou o trauma, o ódio do livro, da escrita, da decora, da escrita, com a nova geração que não escreve, aí ele não é capaz de escrever um cheque.

E continuou

Eu já vi ele tentando escrever um cheque quatro vezes, ele não consegue, ele só sabe aqui [na cabeça]. Ele pega a caneta, ele não consegue... Dezessete, dezesseis, dezoito, não sabe! Mas tenho cartões com a letrinha dele.

Pedro deu sua versão da história:

Explica pras pessoas, vão falar: Ah, ele é analfabeto. Eu sei escrever em tudo que é lugar, mas minha letra é muito feia. Eu não gosto de ler, nem de escrever, gosto de curtir a vida. Não tenho tempo para ler nem para escrever.

Ainda bem que pra Dom, Bem e Liz que eu sou a mãe, né? brincou Luana.

Confira, abaixo, celebridades que amam posar na cama, como o casal Luana e Scooby costuma fazer:


Deborah Secco compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a cabeça deitada no travesseiro e o corpo coberto pelo edredom, quando tinha acabado de acordar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada