Rafael vence o MasterChef Profissionais; saiba tudo o que rolou na final!
21/Mai/
Depois de meses de espera, na noite desta terça-feira, dia 11, finalmente conhecemos o grande vencedor do MasterChef Profissionais. Rafael levou a melhor na disputa de 2018 e levou o disputado troféu para casa. O chef encarou Willian na final, em uma disputa para lá de acirrada. Os dois já haviam dito que queriam se enfrentar nessa etapa do programa, e na semifinal, quando Heaven foi eliminada, a rivalidade entre eles ficou ainda mais clara.
Aliás, foi exatamente isso que aconteceu no último programa da temporada. Como de costume, ambos tiveram que apresentar aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin - que está prestes a se tornar pai novamente - e Henrique Fogaça um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. E o clima estava tão tenso que era perceptível a preocupação dos dois com os detalhes. Eles forem muito bem em todos os pratos, surpreendendo os jurados, como aconteceu ao longo de todo o programa.
Para variar, a decisão ficou para a sobremesa, quando Rafael acabou se destacando e levou o título para casa. Muito emocionado, ele falou o seguinte:
- Eu entrei aqui e tinha medo de ser julgado. Tinha medo de receber críticas muito duras, e isso aconteceu no começo. Mas depois eu fui crescendo e aprendendo. Muito obrigada por tudo, foi sensacional.
E aí, você concorda com a vitória de Rafael?
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Ivete Sangalo é flagrada aos beijos com empresário durante viagem à Itália
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a ...
-
Lavinia Vlasak lamenta morte da mãe com homenagem nas redes sociais: Aprendi muito com ela
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a esclerose múltipla
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Mãe de Deolane Bezerra se pronuncia sobre prisão da filha: Já esperávamos
