X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 12:55 | Atualizada em 13/12/2018 às 13:41

Através de sua assessoria, Felipe Titto se pronuncia sobre polêmica com app de relacionamento: Nunca esteve no motel

Ator foi acusado de enganar mulher em aplicativo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após serem acusados de calote por uma mulher que afirmou ter combinado de sair com o ex-BBB Yuri Fernandes, Felipe Titto e com Caio Castro em troca de mil e 800 reais através do Tinder, um aplicativo de relacionamento, os atores se pronunciaram por meio de suas assessorias de imprensa para explicar o ocorrido, dizendo que não têm qualquer ligação com o caso.

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias dos atores desmentiram a informação. Titto disse que nunca esteve no motel e que não encontra com os colegas há muito tempo:

É fake news. E irresponsabilidade de um jornalista acusar sem provas. O Felipe Titto, como bem diz a fofoca, nunca esteve no motel. Então, por que usar o nome dele com a única finalidade de querer, sem sucesso, macular a imagem de um trabalhador? Felipe Titto não tem contato pessoal com o Yuri Fernandes há pelo menos dois anos. E também não se encontra com o Caio Castro há muito tempo. Ele esteve na semana passada na região norte do país e só voltou nesta semana para fazer as gravações rotineiras. O foco dele é 100% no trabalho como todos podem comprovar em suas redes sociais. 

A assessoria de Caio também afirmou que a informação não é verdadeira.

A seguir, veja uma das últimas vezes que Caio Castro e Felipe Titto foram vistos juntos:


E é lógico que rolou selfie para registrar o momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.