X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 08:06 | Atualizada em 13/12/2018 às 08:18

Avril Lavigne lança nova música, Tell Me It's Over: Reflexo dos sentimentos que tive em relacionamentos

A cantora também divulgou a data de estreia do novo álbum, Head Above Water

Da Redação

Divulgação

Avril Lavigne lançou mais uma música em 2018! Na última quarta-feira, dia 12, a cantora divulgou a canção Tell Me It's Over, que faz parte de seu novo álbum de estúdio, chamado Head Above Water. Inclusive, Avril contou que o disco sairá oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2019. Finalmente, né?

Visualizar esta foto no Instagram.

I’m so excited that I can finally share with you, that my new album will be released on February 15, 2019. You can pre-order #HeadAboveWater at link in bio 🖤

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Em um comunicado enviado à imprensa internacional, Avril explicou todo o conceito do novo single, citando até quais foram as suas referências musicais para compor a canção.

Tell Me It's Over é um hino sobre ser forte, finalmente colocar o pé no chão e fechar a porta para um relacionamento que você sabe que está errado, depois de uma e outra vez ter caído no jogo dele. Se alguém não te trata da maneira que você merece ser tratada, não aceite isso. É compreensivelmente difícil, porque no passado, toda vez que você o via, ele sugava você e você voltava para a órbita dele, mas não mais a partir de agora! Os vocais e as letras são muito vulneráveis, o que reflete os sentimentos que tive em relacionamentos como esses. Eu queria escrever algo clássico e fui inspirada por algumas das rainhas atemporais que ouço todos os dias em casa, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James. Elas representam mulheres que defendem mulheres e não toleram mais as besteiras de um homem!

Abaixo, ouça e assista o clipe de Tell Me It's Over:


A seguir, confira o tracklist do novo álbum de Avril:

Head Above Water

Birdie

I Fell In Love With The Devil

Tell Me It's Over

Dumb Blonde

It Was In Me

Souvenir

Crush

Goddess

Bigger Wow

Love Me Insane

Warrior


Em entrevista dada em março de 2017, Avril já tinha falado sobre o novo single, mesmo ainda sem nome. Ela também entregou que o novo álbum deve ser um retorno para suas origens, quando cantava na igreja. A cantora ainda revelou suas influências mais recentes: - - Eu tenho gostado de ouvir Ed Sheeran e Shawn Mendes, artistas que mostram seus vocais e que são bons compositores. Eu ouço muito de Billie Holiday, Frank Sinatra e jazz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.