X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2018 às 04:33 | Atualizada em 14/12/2018 às 04:56

Caíque Aguiar é pego de surpresa e não acredita que suas redes sociais foram apagadas

Após polêmica com Nadja Pessoa, a conta do peão foi desativada e só voltaria quando ele saísse do confinamento

Karina Dias

Karina Dias

Caíque Aguiar que acabou ficando em terceiro lugar em A Fazenda foi pego de surpreso com um aviso que suas redes sociais foram apagadas por conta da repercussão que deu do lado de fora do confinamento, e o peão ficou sem acreditar.

- Estou sabendo agora. Fui pego de surpresa, não sabia, mas eu tenho a minha consciência tranquila. Vou sair e analisar tudo o que aconteceu, mas não sabia das minhas redes sociais, disse assustado.

O filho do humorista Carlinhos Aguiar ainda comentou sobre o seu desempenho, lembrando que Caíque foi o único participante que voltou fazendeiro as duas vezes que foi para a roça. Sorte ou empenho?

- Estou feliz com o termino do programa, fui guerreiro aqui dentro. Onde eu podia chegar por mim eu consegui. Saio com dever cumprido e cabeça erguida sempre, afirma

Questionado sobre a amizade com o grande campeão, Rafael Ilha, e o que ele achou sobre o peão levar o prêmio para casa, Caíque não esconde que sente um certo carinho pelo ex-polegar.

- Estou muito feliz por ele ter ganhado. Sempre tive amizade com ele, mas agora nessa reta final com menos pessoas na casa a nossa afinidade ficou maior. Ele é um cara merecedor, guerreiro, tem uma superação de vida e eu admiro muito!, concluiu o medalha de bronze de A Fazenda 10.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.