Caíque Aguiar é pego de surpresa e não acredita que suas redes sociais foram apagadas
29/Out/
Caíque Aguiar que acabou ficando em terceiro lugar em A Fazenda foi pego de surpreso com um aviso que suas redes sociais foram apagadas por conta da repercussão que deu do lado de fora do confinamento, e o peão ficou sem acreditar.
- Estou sabendo agora. Fui pego de surpresa, não sabia, mas eu tenho a minha consciência tranquila. Vou sair e analisar tudo o que aconteceu, mas não sabia das minhas redes sociais, disse assustado.
O filho do humorista Carlinhos Aguiar ainda comentou sobre o seu desempenho, lembrando que Caíque foi o único participante que voltou fazendeiro as duas vezes que foi para a roça. Sorte ou empenho?
- Estou feliz com o termino do programa, fui guerreiro aqui dentro. Onde eu podia chegar por mim eu consegui. Saio com dever cumprido e cabeça erguida sempre, afirma
Questionado sobre a amizade com o grande campeão, Rafael Ilha, e o que ele achou sobre o peão levar o prêmio para casa, Caíque não esconde que sente um certo carinho pelo ex-polegar.
- Estou muito feliz por ele ter ganhado. Sempre tive amizade com ele, mas agora nessa reta final com menos pessoas na casa a nossa afinidade ficou maior. Ele é um cara merecedor, guerreiro, tem uma superação de vida e eu admiro muito!, concluiu o medalha de bronze de A Fazenda 10.
-
Gustavo Mioto explica retirada de Ana Castela de música romântica e cantora se manifesta: V...
-
Na reta final da gravidez, Mariana Rios surge com barrigão à mostra em evento
-
Jessica Alba assume relacionamento com ator da Marvel dez meses após divórcio
-
Filhos, rotina, casamento em segredo... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi e ...
-
Chris Evans e Alba Baptista dão boas-vindas à primeira filha, Alma. Veja os herdeiros dos f...
-
Letícia Almeida anuncia que está à espera do quarto filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
O amor está no ar! Famosos se divertem recriando foto de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Mirela Janis e Yugnir são assaltados à mão armada em São Paulo: Achei que a gente fosse morrer
-
Após Roça, ânimos em A Fazenda 17 ficam à flor da pele. Veja tudo o que rolou no reality rural
-
Gustavo Mioto explica retirada de Ana Castela de música romântica e cantora se manifesta: Vai ficar incrível
