X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2018 às 15:05 | Atualizada em 14/12/2018 às 16:15

Marcos Mion fala sobre as polêmicas de A Fazenda 10: - É fácil analisar e julgar aqui de fora

Apresentador ainda comentou como age com tantos elogios sobre a sua performance

Karina Dias

Karina Dias

Marcos Mion comandou A Fazenda 10 como ninguém tinha feito anteriormente. Durante a final do programa, o apresentador conversou com o ESTRELANDO e comentou sobre como ele recebe hoje em dia todos esses elogios, além de falar dos planos para 2019, da escolha do elenco e se ele achou que o programa acabou passando um pouco do limite nesta edição.

O ex-Legendários acredita que a A Fazenda não tenha passado do limite proposto por conta da quantidade de expulsões, e que dentro de um confinamento muitas vezes as pessoas acabam ficando fora do eixo e, muitas vezes, elas passam a imagem de quem elas nem são.

- Eu acho que não passou do ponto em nenhum momento. É um reality de confinamento e as pessoas entram sabendo disso. E o ser humano é muito louco! Não são só eles, claro, mas qualquer um que fosse confinado, nós não reconheceríamos as nossas próprias atitudes também. É fácil analisar e julgar aqui de fora, agora estando lá dentro eu tenho certeza que todo mundo age diferente do que é no cotidiano, afirma Mion. 

Depois que entrou para o reality e mudou a forma de lidar com o público, os confinados e de levar o programa, Mion recebeu uma chuva de elogios em suas redes sociais e até chegou a ganhar alguns prêmios pela sua performance, e o apresentador recebe todo esse carinho com muita gratidão.

- Eu não parei nem para pensar direito e eu fico sem saber o que falar. Eu estou recebendo esse amor e sentindo tudo isso, desde o começo da temporada e o que eu sinto é muita gratidão. Pelo público, imprensa e até pela crítica. O programa parece que foi feito com todo mundo dando a mão. Agradeço demais à Record por ter deixado eu me reinventar, de confiar em mim na nova missão em que eu pude mostrar uma nova vertente do meu trabalho, contou.

Questionado se o elenco foi bem escolhido, Marcos Mion assume que até chegou a questionar a ida de alguns participantes, mas que a produção explicou direitinho pra ele como era feito todo o processo. 

- Ninguém pensa em montar um elenco pensando em expulsão. Isso é fato! Mas o elenco também não pode ser formado só por gente que quer abraçar os animais e o tarja preta, precisa ter um mix. No começo eu até dei uma questionada, mas a produção disse pra eu confiar porque eles passavam por um processo muito intenso, desabafou.

O apresentador, que parecia estar ainda com a lombar muito desconfortável por conta de uma hernia de disco, não deixou muito claro se estará presente no próximo ano na Record, e depois de ter lançado dois livros com seus dois primeiros filhos, se em 2019 chegaria a vez do caçula.

- Ah, 2019 é o ano que vem, ne!?! Eu agora só quero dormir. Sair de férias e poder dormir ainda mais. Sobre o livro, isso até pode ser. Eu vou pensar com carinho nisso nas férias. Muito bem lembrado, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.