
Paris Hilton estaria procurando doador para realizar inseminação artificial
A socialite estaria decidida a ter um filho por conta própria, após seu noivado chegar ao fim
14/Dez/2018
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Paris Hilton terminou recentemente seu noivado com o ator Chris Zylka, mas parece que isso não a impedirá de realizar seu sonho de ser mãe. Segundo uma fonte revelou ao site Metro UK, a socialite estaria procurando por um doador de esperma para realizar inseminação artificial.
- Paris está cansada de homens. Ela estava tão certa de que Chris era o escolhido, e agora sente que fez tudo errado.
A fonte também contou que o desejo surgiu após Paris observar a família de sua irmã, Nicky, com o marido e os dois filhos, e que estaria com ciúmes e querendo o mesmo para sua vida. No entanto, a realização do sonho da socialite pode demorar para se concretizar. Paris gostaria de um doador anônimo e que preenchesse uma série de atributos, como por exemplo: que fosse extremamente atraente fisicamente, tivesse um QI alto e viesse de uma linhagem familiar muito boa.
- Existe uma dificuldade, pois doadores não costumam ser bilionários, afinal, pessoas ricas não precisam vender seu esperma.
Apesar disso, a socialite estaria procurando um doador em vários bancos de esperma ao redor do mundo, até encontrar algum que a agrade. Ainda de acordo com a fonte, Paris estaria feliz de ter um filho por conta própria.
- Ela sente que ser uma mãe solo combina com sua imagem de mulher de negócios que faz tudo por si própria e não precisa de um homem para ter sucesso.
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo